Acompanhe

CPI DO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO 07/04/2015

Informações

Local
Anexo II, Plenário 05
Início
07/04/2015 às 10:37
Término
07/04/2015 às 10:52
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 3

  • REQ 1/2015 CPICARCE => RCP 6/2015 - Requer a realização de Audiência Pública para discutir a situação carcerária vivida pelo estado do Rio Grande do Norte no mês de março de 2015.

    • Autoras: Carmen Zanotto (PPS-SC), Erika Kokay (PT-DF)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado.

  • REQ 2/2015 CPICARCE => RCP 6/2015 - Requer a realização de audiência pública, em Rio Branco, no Acre, com a participação do Diretor Presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Sr. Martin Fillus Cavalcante Hessel; do Secretário de Segurança Pública do Estado do Acre, Sr. Araquém Alencar Tavares de Lima; do Secretário de Justiça e Direitos Humanos do Estado do Acre, Sr. Nilson Moura Leite Mourão; da Dra. Maha Kouzi Manasfi e Manasfi, Juíza de Direito Titular da Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco/AC, e do Presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Sr. Adriano Marques de Almeida, para debaterem com esta Comissão, as denúncias existentes em relação à administração carcerária no Estado do Acre

    • Autor: ROCHA (PSDB-AC)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado.

  • REQ 3/2015 CPICARCE => RCP 6/2015 - Requer seja convidado o Diretor-Geral do Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN, Renato Campos Pinto de Vitto, para ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito.

    • Autores: Luiz Carlos Busato (PTB-RS), Sérgio Brito (PSD-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado.