Acompanhe
PLENÁRIO 14/04/2003
Informações
- Local
- Plenário
- Início
- 14/04/2003 às 14:00
- Término
- 14/04/2003 às 20:42
- Situação
- Encerrada (Final)
MPV 83/2002 - Dispõe sobre a concessão da aposentadoria especial ao cooperado de cooperativa de trabalho ou de produção e dá outras providências.
Aprovada com alterações
A Matéria vai à Sanção.
(PLV 2/03)
DCD 15 04 03 PÁG 14895 COL 02.
Aprovada a Redação Final oferecida pelo Relator, Dep Rafael Guerra.
Votação da Redação Final
Aprovadas as Emendas de nºs 1 a 4, do Senado Federal, ao Projeto de Lei de Conversão nº 2, de 2003, com parecer favorável.
Votação, quanto ao mérito, em turno único
Aprovado, em apreciação preliminar, o Parecer do Relator, na parte em que manifesta opinião favorável quanto ao atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência e de sua adequação financeira e orçamentária, nos termos do artigo 8º da Resolução nº 01, de 2002-CN.
Encaminhou a Votação Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).
Votação preliminar em turno único
Retirado pelo autor, Dep. Arnaldo Faria de Sá, o Requerimento de Destaque Simples do para votação da Emenda nº 1, do Senado Federal, ao PLV 02/03.
Encerrada a Discussão
Discutiram a Matéria: Dep. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), Dep. Ricardo Barros (PPB-PR), Dep. Tarcisio Zimmermann (PT-RS) e Dep. Dra. Clair (PT-PR).
Designado Relator, Dep. Rafael Guerra
Discussão, em turno único, das Emendas do Senado Federal ao Projeto de Lei de Conversão nº 2, de 2003.
Parecer Proferido em Plenário, Dep. Rafael Guerra, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa; pelo atendimento dos pressupostos constitucionais de relevância e urgência; e, no mérito, pela aprovação das Emendas de nºs 1 a 4, do Senado Federal, ao Projeto de Lei de Conversão nº 2, de 2003.
MPV 94/2002 - Reabre o prazo para que os Municípios que refinanciaram suas dívidas junto à União possam contratar empréstimos ou financiamentos e dá nova redação ao art. 2º da Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995.
Retirada de pauta, de ofício.
Discussão em turno único
MPV 103/2003 - Dispõe sobre a organização da Presidência da República e dos Ministérios, e dá outras providências.
Retirada de pauta, de ofício.
Discussão em turno único
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.