Acompanhe
CPI DA EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES 27/11/2013
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 16
- Início
- 27/11/2013 às 17:03
- Término
- 27/11/2013 às 17:05
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 155/2013 CPICRIAN - Requeiro, nos termos regimentais, que o depoimento do Senhor Fernando Marinho de Mello, que foi aprovado mediante o Requerimento nº 153/13, seja acompanhado por um Delegado de Polícia Federal.
Aprovado
REQ 156/2013 CPICRIAN - Requer a convocação, para prestarem depoimento perante esta CPI, dos Senhores: 1) Inspetor de Polícia Civil do Rio de Janeiro Gilvan Ferreira; 2) Delegado Dr. Alexandre Roberto Dellsanto Gusman, Titular da 50ª DP do Estado do Rio de Janeiro; e 3) Carlos Alberto Ferreira de Castilho, suspeito de envolvimento em sequestro e exploração sexual contra criança.
Aprovado
REQ 157/2013 CPICRIAN - Requer que a Deputada Liliam Sá, Relatora da CPI, represente a Comissão em diligência no Estado do Rio de Janeiro.
Aprovado
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.