Acompanhe
COMISSÃO ESPECIAL SOBRE FINANCIAMENTO DA SAÚDE PÚBLICA 07/05/2013
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 03
- Início
- 07/05/2013 às 14:52
- Término
- 07/05/2013 às 18:44
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 15/2013 CESAUDE - Requer a realização de Audiência Pública para ouvir representantes dos Conselhos dos Profissionais de Saúde, convidando o Sr. Roberto Luiz d'Ávila, Presidente do Conselho Federal de Medicina; o Sr. Osvaldo Albuquerque Sousa Filho, Presidente do Conselho Federal de Enfermagem; e o Presidente do Conselho Federal de Odontologia.
Aprovado.
Aprovada inclusão extrapauta.
REQ 16/2013 CESAUDE - Requer a realização de Audiência Pública para apresentação de informações e dados relativos a fraudes no SUS, com a participação do Ministro de Estado Chefe da Controladoria-Geral da União - CGU, Sr. Jorge Hage Sobrinho; da Presidenta da União Nacional dos Auditores do SUS, Sra. Maria do Socorro Bezerra Mateus; e da Presidenta do Conselho Nacional de Saúde, Sra. Maria do Socorro de Souza.
Aprovado.
Aprovada a inclusão extrapauta.
REQ 13/2013 CESAUDE - Solicita a inclusão de representante indicado pelo Tribunal de Contas da União - TCU para participar de Audiência Pública Interativa da Comissão Especial destinada a discutir o Financiamento da Saúde Pública.
Aprovado.
REQ 14/2013 CESAUDE - Requer a verificação da existência de análises e estudos já realizados, ou em andamento, sobre o tema objeto desta Comissão junto ao IBGE, ao CNS, ao IPEA, ao CONASS, ao CONASEMS, à OPAS, à Fiocruz, ao CNSP e à ANS.
Aprovado.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.