Acompanhe

COMISSÃO ESPECIAL - PL 3460/04 - CRIA O ESTATUTO DA METRÓPOLE 16/05/2012

Informações

Local
Anexo II, Plenário 07
Início
16/05/2012 às 15:14
Término
16/05/2012 às 15:40
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 5

  • REQ 1/2012 PL346004 - Solicita que seja convidado o Senhor Cassio Taniguchi, Secretário de Estado de Planejamento e Coordenação Geral do Paraná para comparecer em Audiência Pública para discutir e dar sugestões para o aperfeiçoamento do Estatuto da Metrópole.

    • Autor: EDUARDO SCIARRA (PSD-PR)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 3/2012 PL346004 - Requer a realização de Audiência Pública com o objetivo de se discutir os preceitos constitucionais relacionados com a matéria, objeto de apreciação na Comissão.

    • Autora: ROSANE FERREIRA (PV-PR)

    Passo a Passo

    • 1

      Retirado de pauta, de ofício.

  • REQ 4/2012 PL346004 - Solicita que seja realizada Reunião da Comissão Especial em Curitiba, Paraná.

    • Autor: EDUARDO SCIARRA (PSD-PR)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, na forma de seminário.

  • REQ 5/2012 PL346004 - Requer a realização de Fóruns de Debates em cinco regiões do país para discussão do Estatuto da Metrópole, com o objetivo de receber contribuições dos segmentos sociais envolvidos com o tema.

    • Autor: ZEZÉU RIBEIRO (PT-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 6/2012 PL346004 - Solicita a realização de SEMINÁRIO a ser organizado por essa Comissão Especial, na Assembleia Legislativa de São Paulo, para debate dos cenários e sugestões de melhorias para a política nacional de planejamento regional urbano.

    • Autor: WALTER FELDMAN (PSDB-SP)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.