Acompanhe

COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL 28/03/2012

Informações

Local
Anexo II, Plenário 06
Início
28/03/2012 às 10:36
Término
28/03/2012 às 13:02
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 6

  • PL 6690/2009 - Acrescenta o art. 38-A à Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991, e o art. 51-A à Lei nº 8.213, de mesma data, com o objetivo de dispor sobre o parcelamento de débitos e a concessão de aposentadoria por idade para os pescadores prejudicados pela redução da piscosidade.

    Rejeitada

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado por Unanimidade o Parecer.

  • PL 1220/2011 - Altera a Lei nº 12.340, de 1º de dezembro de 2010, que "dispõe sobre o Sistema Nacional de Defesa Civil - SINDEC, sobre as transferências de recursos para ações de socorro, assistência às vítimas, restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução nas áreas atingidas por desastre, e sobre o Fundo Especial para Calamidades Públicas, e dá outras providências", para socorrer agricultores familiares atingidos por desastres naturais.

    Aprovada com alterações

    • Autor: do Senado Federal - Gleisi Hoffmann
    • Relator: Jesus Rodrigues (PT-PI)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado por Unanimidade o Parecer.

  • PL 472/2011 - Dispõe sobre a implantação de sistemas de aquecimento e de geração de energia elétrica, com base em energia solar, em empreendimentos financiados pelo Sistema Nacional de Crédito Rural.

    Rejeitada

    • Autor: INOCÊNCIO OLIVEIRA (PR-PE)
    • Relator: Oziel Oliveira (PDT-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado por Unanimidade o Parecer.

  • PL 2182/2011 - Altera a Lei nº 9.972, de 2000, que institui a classificação de produtos vegetais, subprodutos e resíduos de valor econômico, e dá outras providências.

    Aprovada com alterações

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado por Unanimidade o Parecer.

  • PL 2478/2011 - Dispõe sobre o planejamento de ações de política agrícola.

    Aprovada com alterações

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado por Unanimidade o Parecer.

  • PFC 104/2009 - Propõe que a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural adote as medidas necessárias para que seja realizado ato de fiscalização e controle dos procedimentos administrativos e eventuais excessos e omissões por parte do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, nas relações contratuais com o Instituto de Orientação Comunitária e Assistência Rural - Inocar e outras entidades não governamentais que estejam envolvidas nos processos de georreferenciamento de imóveis rurais, fomento da agricultura em assentamentos rurais e outras atividades correlatas.

    Aprovada

    • Autor: VALDIR COLATTO (PMDB-SC)
    • Relator: Jairo Ataíde (DEM-MG)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado o Relatório Final contra os votos dos Deputados Valmir Assunção e Jesus Rodrigues, apresentou voto em separado o Deputado Jesus Rodrigues.

Propostas não analisadas 22