Acompanhe
COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL 14/03/2012
Documentos da Reunião
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 06
- Início
- 14/03/2012 às 10:40
- Término
- 14/03/2012 às 11:36
- Situação
- Encerrada (Final)
Propostas não analisadas 9
-
REQ 157/2012 CAPADR - Requer o encaminhamento de Projeto de Resolução ao Plenário da Casa, denominando "Sala Deputado Moacir Micheletto" a Sala de Reuniões da Presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados.
- Autor: LIRA MAIA (DEM-PA)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 155/2012 CAPADR - Requer a prorrogação de discussão e votação do relatório do Deputado Beto Faro.
- Autor: HOMERO PEREIRA (PSD-MT)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 156/2012 CAPADR - Requer a realização, pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, de audiência pública para debater a respeito do Ano Internacional das Cooperativas - ONU
- Autores: ABELARDO LUPION (DEM-PR), ASSIS DO COUTO (PT-PR), Celso Maldaner (PMDB-SC), LUIS CARLOS HEINZE (PP-RS)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 158/2012 CAPADR - Requer a realização de Audiência Pública para discutir o tema do plantio a industrialização da cana de açúcar no Estado do Mato Grosso.
- Autores: GIOVANNI QUEIROZ (PDT-PA), HOMERO PEREIRA (PSD-MT), MOREIRA MENDES (PSD-RO), NILSON LEITÃO (PSDB-MT), PAULO CESAR QUARTIERO (DEM-RR)
Passo a Passo
-
1
Aprovado com alteração do termo "no Estado do Mato Grosso" para " nos Estados da Região Norte e de Mato Grosso"
-
REQ 159/2012 CAPADR - Requer, nos termos regimentais, que seja realizada audiência pública com finalidade de discutir a Integração da Pesquisa e Extensão Rural.
- Autores: PAULO PIAU (PMDB-MG), Zé Silva (PDT-MG)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 160/2012 CAPADR - Requer, nos termos regimentais, que seja realizada a "Semana da Pesquisa e Inovação na Agropecuária e Extensão Rural", visando expor as tecnologias aplicadas à sustentabilidade da agricultura, em benefício da sociedade brasileira.
- Autores: PAULO PIAU (PMDB-MG), Zé Silva (PDT-MG)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 161/2012 CAPADR - Senhor Presidente, Nos termos regimentais, requeiro sejam convidados para participarem de Sessão de Audiência Pública, desta Comissão, os Ministros do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, para discutir o Plano Safra 2012/2013, na data de 09/05/2012 às 14h30. Requeiro, ainda, sejam convidados para participar dessa Sessão de Audiência Pública a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura - CONTAG, Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, Banco do Brasil - BB, Banco do Nordeste do Brasil - BNB e Banco da Amazônia - BASA, Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural - ASBRAER, Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar - FETRAF, Conselho Nacional dos Secretários de Estado da Agricultura - CONSEAGRI, Confederação Nacional da Agricultura - CNA, União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar - UNICAFES, FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e do Setor Público Agrícola do Brasil e Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB.
- Autor: Zé Silva (PDT-MG)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 162/2012 CAPADR - Requer nos termos regimentais, que seja realizado encontro da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados na 78ª EXPOZEBÚ na cidade de Uberaba-MG, para participar de debate com temas do setor agropecuário
- Autores: ABELARDO LUPION (DEM-PR), Aelton Freitas (PR-MG), Dilceu Sperafico (PP-PR), Domingos Sávio (PSDB-MG), Edio Lopes (PMDB-RR), EDSON PIMENTA (PSD-BA), HEULER CRUVINEL (PSD-GO), JESUS RODRIGUES (PT-PI), Josias Gomes (PT-BA), JOSUÉ BENGTSON (PTB-PA), LELO COIMBRA (PMDB-ES), LIRA MAIA (DEM-PA), LUIZ CARLOS SETIM (DEM-PR), MARCOS MONTES (PSD-MG), NELSON MEURER (PP-PR), PAULO PIAU (PMDB-MG), PEDRO CHAVES (PMDB-GO)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
-
REQ 163/2012 CAPADR - Requer a realização de Audiência Pública com o objetivo de debater a redução dos recursos orçamentários empregados na subvenção ao prêmio e aspectos concernentes à implantação do seguro agrícola, além da falta de regulamentação do Fundo de Catástrofe.
- Autor: LUIS CARLOS HEINZE (PP-RS)
Passo a Passo
-
1
Aprovado
Comunicar erro ou fazer sugestão
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.