Acompanhe
COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL 13/07/2011
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 03
- Início
- 13/07/2011 às 11:15
- Término
- 13/07/2011 às 11:23
- Situação
- Encerrada (Final)
PDC 2551/2010 - Susta os efeitos da Portaria nº 594 de 12 de fevereiro de 2004, do Ministério da Justiça, que anulou anistias políticas já concedidas a 495 ex-militares da Força Aérea Brasileira.
Aprovada
Aprovado o Parecer.
PL 795/1999 - Estabelece norma para o envio de acordos internacionais sujeitos a referendo do Congresso Nacional.
Aprovada com alterações
Aprovado o Parecer.
Parecer do Relator, Dep. Claudio Cajado (DEM-BA), pela aprovação.
Designado Relator Substituto, Dep. Claudio Cajado (DEM-BA)
REQ 56/2011 CREDN - para que esta Comissão aprove e encaminhe Requerimento de Informação, via Mesa Diretora desta Casa Legislativa, ao Excelentíssimo Senhor ANTONIO PATRIOTA, Ministro de Estado das Relações Exteriores, sobre as recentes decisões do governo boliviano relativas a regularização de automóveis e exigência de residência Fixa para estudantes brasileiros.
Aprovado o Requerimento.
REQ 57/2011 CREDN - para que esta Comissão aprove e encaminhe Requerimento de Informação, via Mesa Diretora desta Casa Legislativa, ao Excelentíssimo Senhor ANTONIO PATRIOTA, Ministro de Estado das Relações Exteriores, sobre os valores dos salários pagos nas embaixadas, nos consulados e em outros postos de serviços brasileiros.
Rejeitado o Requerimento.
REQ 58/2011 CREDN - requer realização, pelo Tribunal de Contas da União, de auditoria operacional, financeira e contábil no Ministério da Educação e Cultura.
Retirado de pauta.
REQ 59/2011 CREDN - para que seja convidado o Sr. JORGE ALMEIDA GUIMARÃES, Presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), para, em audiência pública, a fim de debater a atuação da CAPES e seus vários programas de cooperação internacional.
Aprovado o Requerimento.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.