Acompanhe
COMISSÃO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL 29/06/2011
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 15
- Início
- 29/06/2011 às 10:43
- Término
- 29/06/2011 às 11:07
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 54/2011 CINDRA - Solicita sejam convidados os Senadores LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA (PMDB/SC) e JORGE VIANA (PT/AC), para debaterem com esta Comissão, em Audiência Pública, o PLC nº 30/2011, que trata do Código Florestal Brasileiro.
Não Deliberado.
REQ 57/2011 CINDRA - Solicita a realização de uma mesa redonda na cidade de Guajara-Mirim para debater o PL 758/2011.
Aprovado.
REQ 58/2011 CINDRA - Requer que sejam feitos convites aos Senhores membros e assessoria técnica e de imprensa desta Comissão, para participarem de audiência pública para discutir a regularização fundiária na Amazônia Legal, a ser realizada no município de Itanhangá, Mato Grosso.
Aprovado com alterações, para transformar em "seminário" a denominação do evento.
REQ 59/2011 CINDRA - Requer que sejam feitos convites para audiência pública para discutir a regularização fundiária na Amazônia Legal, a ser realizada no município de Itanhangá, Mato Grosso, às seguintes personalidades: Senhor Governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa; Presidente do Incra, Celso Lisboa de Lacerda; Superintendente do Incra-MT, Willian Sampaio; Secretária Extraordinária de Regularização Fundiária na Amazônia Legal(Serfal), Shirley Anny do Nascimento; Presidente da Associação dos Produtores de Soja(Aprosoja), Glauber Silveira e Silva; Presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso(Famato), Rui Carlos Ottoni Prado e o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura(Fetagri-MT), Adão da Silva.
Aprovado com alterações, para transformar em "seminário" a denominação do evento.
REQ 61/2011 CINDRA - Requer a realização de Seminário conjunto com a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável -CMADS para debater e propor a Reforma Agrária na Amazônia.
Não Deliberado.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.