Acompanhe
COMISSÃO ESPECIAL SOBRE POLÍTICAS PÚBLICAS DE COMBATE ÀS DROGAS 10/05/2011
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 12
- Início
- 10/05/2011 às 14:51
- Término
- 10/05/2011 às 16:47
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 33/2011 CEDROGA - Requer que seja convidado o Professor Deusimar Wanderley Guedes, com graduação em Direito, Psicologia e Educação Física e especialização na área de prevenção às Drogas e ex-Cordenador do Programa Estadual de Políticas sobre drogas do Estado da Paraíba, para a Audiência Pública na Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas.
Aprovado. Subscrito pelo Dep. Wilson Filho.
REQ 36/2011 CEDROGA - Solicita a realização de audiência publica com a presença do Sr. Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, para debater o monitoramento do uso do crack nos municípios
Aprovado. Subscrito pelo Dep. Arnaldo Faria de Sá.
REQ 37/2011 CEDROGA - Requer que esta Comissão convide os Ex-parlamentares, Senhores Alceni Guerra e Germano Bonow, para comparecerem em Audiência Pública dessa Comissão, a fim de debaterem acerca de políticas de combate as drogas, especialmente o crack.
Aprovado.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.