Acompanhe
COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DE DEFESA NACIONAL 17/11/2010
Documentos da Reunião
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 03
- Início
- 17/11/2010 às 11:21
- Término
- 17/11/2010 às 11:29
- Situação
- Encerrada (Final)
Propostas não analisadas 5
-
REQ 405/2010 CREDN - Requer a realização de Audiência Pública com a presença do Diretor-Geral do Arquivo Nacional, Sr. Jaime Antunes da Silva, para prestar esclarecimentos sobre a decisão de negar aos pesquisadores acesso aos acervos da ditadura militar no período eleitoral.
- Autor: FERNANDO GABEIRA (PV-RJ)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta.
-
REQ 407/2010 CREDN - Requer que seja realizada Audiência Pública conjunta com a Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, para discutir a Medida Provisória nº 504/2010, que estabelece que a EMBRAPA poderá exercer qualquer das atividades integrantes de seu objeto social fora do território nacional, em conformidade com o que dispuser seu estatuto social.
- Autores: CARLOS MELLES (DEM-MG), RENATO AMARY (PSDB-SP)
Passo a Passo
-
1
Aprovado o Requerimento.
-
PL 7137/2010 - Estabelece que o processo de expulsão de estrangeiro que estiver cumprindo pena no Brasil será antecipado quando o condenado passar a usufruir de benefícios prisionais.
- Autor: Carlos Bezerra (PMDB-MT)
- Relator: Francisco Rodrigues (DEM-RR)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta.
-
PL 2289/2007 - Regulamenta o art. 190 da Constituição Federal, altera o art. 1º da Lei nº 4.131, de 3 de setembro de 1962, e dá outras providências.
- Autor: Beto Faro (PT-PA)
- Relator: Claudio Cajado (DEM-BA)
-
Pareceres das comissões
Pareceres das comissões
Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR)05/09/2012Aprovado o Parecer contra os votos dos Deputados Josias Gomes e Jesus Rodrigues, apresentou voto em separado o Deputado Jesus Rodrigues.Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN)24/11/2010Aprovado o Parecer.
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta.
-
PL 4791/2009 - Submete ao Congresso Nacional a demarcação de terras tradicionalmente ocupadas pelos índios.
- Autores: ALDO REBELO (PCdoB-SP), IBSEN PINHEIRO (PMDB-RS)
- Relator: Urzeni Rocha (PSDB-RR)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta pelo autor.
Comunicar erro ou fazer sugestão
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.