Acompanhe
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/05/2010
Documentos da Reunião
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 05
- Início
- 19/05/2010 às 10:14
- Término
- 19/05/2010 às 10:34
- Situação
- Encerrada (Final)
Propostas analisadas 3
-
PL 6714/2009 - Exclui da incidência do Imposto de Renda e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido o ganho de capital auferido por pessoa jurídica na alienação de bens registrados no ativo imobilizado.
Aprovada
- Autor: do Senado Federal - Marco Maciel
- Relator: Dr. Ubiali (PSB-SP)
Passo a Passo
-
2
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
-
1
Discutiram a Matéria: Dep. Dr. Ubiali (PSB-SP) e Dep. Silas Brasileiro (PMDB-MG).
-
PL 5390/2009 - Dispõe sobre a criação de Zona de Processamento de Exportação (ZPE) no Município de Brasiléia, Estado do Acre.
Aprovada com alterações
- Autora: Perpétua Almeida (PCdoB-AC)
- Relator: Jurandil Juarez (PMDB-AP)
Passo a Passo
-
1
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
-
PL 6177/2009 - Dispõe sobre a criação de Zona de Processamento de Exportação (ZPE), no Município de Altamira, no Estado do Pará.
Aprovada
- Autor: WANDENKOLK GONÇALVES (PSDB-PA)
- Relator: Jurandil Juarez (PMDB-AP)
Passo a Passo
-
1
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
Propostas não analisadas 8
-
PL 2731/2008 - Altera a redação dos §§ 5º, 7º e 8º do art. 54 da Lei nº 8.884, de 11 de junho de 1994, que "Transforma o Conselho Administrativo de Defesa Econômica - Cade, em Autarquia, dispõe sobre a prevenção e repressão às infrações contra a ordem econômica e dá outras providências".
- Autor: do Senado Federal - Pedro Simon
- Relator: Antônio Andrade (PMDB-MG)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta pelo Relator.
-
PL 4804/2009 - Modifica a Lei nº 11.182, de 27 de setembro de 2005, para restringir a aplicação do regime de liberdade tarifária na prestação de serviços aéreos regulares.
- Autora: Elcione Barbalho (PMDB-PA)
- Relator: Jurandil Juarez (PMDB-AP)
-
Pareceres das comissões
Pareceres das comissões
Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC)24/05/2019Comissão de Viação e Transportes (CVT)14/03/2012Aprovado por Unanimidade o Parecer, apresentou voto em separado o Deputado Hugo Leal.Comissão de Viação e Transportes (CVT)21/11/2011Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)29/06/2011Aprovado o Parecer.Comissão de Defesa do Consumidor (CDC)07/06/2011Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)10/11/2010Aprovado o Parecer, contra os votos dos Deputados André Vargas, João Maia e Albano Franco. Apresentaram votos em separado os Deputados José Guimarães e Guilherme Campos.Comissão de Desenvolvimento Econômico (CDE)15/05/2009
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta de ofício.
-
PL 5085/2009 - Acrescenta dispositivo à Lei nº 4.591, de 16 de dezembro de 1964.
- Autor: NELSON BORNIER (PMDB-RJ)
- Relator: Evandro Milhomen (PCdoB-AP)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta a requerimento do Deputado Edson Ezequiel.
-
PL 5264/2009 - Estabelece medidas de combate a práticas empresariais ilícitas na atuação de empresas brasileiras no exterior.
- Autor: FERNANDO GABEIRA (PV-RJ)
- Relator: Renato Molling (PP-RS)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta de ofício.
-
PL 6170/2009 - Dispõe sobre a regulamentação, o comércio de jogos eletrônicos e jogos de interpretação e dá outras providências.
- Autor: EDMAR MOREIRA (PR-MG)
- Relator: Laurez Moreira (PSB-TO)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta de ofício.
-
PL 6386/2009 - Proíbe o uso de película de plástico que embala garrafões de água e dá outras providências.
- Autor: Milton Vieira (DEM-SP)
- Relator: Renato Molling (PP-RS)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta a requerimento do Deputado Guilherme Campos.
-
PL 7126/2006 - Acrescenta parágrafo ao art. 2º da Lei nº 8.019, de 11 de abril de 1990, para estabelecer, como requisito para o financiamento de programas de desenvolvimento econômico a cargo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, a manutenção ou expansão dos empregos.
- Autora: Perpétua Almeida (PCdoB-AC)
- Relator: Dr. Ubiali (PSB-SP)
Passo a Passo
-
1
Vista ao Deputado Guilherme Campos.
-
PL 6288/2009 - Dispõe sobre a destinação ao Fundo Nacional de Meio Ambiente, para aplicação em projetos na Amazônia Legal, de 1% (um porcento) do lucro dos fabricantes de veículos automotores e dos fabricantes de pneus decorrente das vendas no mercado interno.
- Autor: MARCIO JUNQUEIRA (DEM-RR)
- Relator: Jurandil Juarez (PMDB-AP)
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta a requerimento do Deputado Guilherme Campos.
Comunicar erro ou fazer sugestão
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.