Acompanhe
COMISSÃO DE INTEGRAÇÃO NACIONAL E DESENVOLVIMENTO REGIONAL 05/05/2010
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 15
- Início
- 05/05/2010 às 10:23
- Término
- 05/05/2010 às 10:25
- Situação
- Encerrada (Final)
PL 3890/2008 - Dispõe sobre alterações no Fundo Especial Para Calamidades Públicas - FUNCAP, de que trata o Decreto-Lei nº 950, de 13 de outubro de 1969.
Aprovada com alterações
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
REQ 656/2010 CINDRA - Solicita informações ao Senhor Ministro do Desenvolvimento Agrário sobre os Projetos de Assentamento do Amajari e Nova Amazônia, ambos no Estado de Roraima.
Não Deliberado.
REQ 664/2010 CINDRA - Requer realização de audiência Pública nesta Comissão, com a presença do Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal para discussão sobre a infra-estrutura e o contingente da PRF no Amazonas.
Não Deliberado.
REQ 665/2010 CINDRA - Solicitam sejam convidados o Sr. Murilo Marques Barboza, Presidente da Infraero, um representante da Agência Nacional de Aviação Civil, da empresa Gol Linhas Aéreas Inteligentes, da empresa Tam Linhas Aéreas, da empresa SET Linhas Aéreas e o Prefeito de Marabá-PA, para prestarem esclarecimentos sobre a ampliação do aeroporto e a possibilidade de aumento da freqüência de vôos para aquela cidade.
Não Deliberado.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.