Acompanhe
COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA 02/12/2009
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 03
- Início
- 02/12/2009 às 15:02
- Término
- 02/12/2009 às 15:30
- Situação
- Encerrada (Final)
SUG 130/2009 CLP - Sugere Projeto de Lei para dispor sobre a obrigatoriedade de manutenção de registro de inclusões e exclusões em bancos de dados que especifica.
Aprovada
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
Relator Substituto, Deputado Eliene Lima, acata parecer da Deputada Luiza Erundina, pela aprovação.
Designado Relator Substituto, Dep. Eliene Lima (PP-MT)
SUG 160/2009 CLP - Sugere a realização de reunião de audiência pública para discutir o tema: 'anistia para contravenções penais'.
Aprovada
Aprovado por Unanimidade o Parecer.
Relator Substituto, Dep. Eliene Lima (PP-MT), acata parecer do Deputado Glauber Braga, pela aprovação.
Designado Relator Substituto, Dep. Eliene Lima (PP-MT)
REQ 104/2009 CLP - Requer a realização de reunião de Audiência Pública para debater a influência das pesquisas eleitorais, as técnicas utilizadas pelas instituições que as realizam - notadamente no que tange às diferentes metodologias empregadas - bem como a atual disciplina legal da matéria.
Aprovado
REQ 105/2009 CLP - requer audiência pública na Comissão de Legislação Participativa para lembrar o dia mundial de combate ao uso de agrotóxicos
Aprovado
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.