Acompanhe

PLENÁRIO 10/11/2009

Informações

Local
Plenário da Câmara dos Deputados
Início
10/11/2009 às 22:08
Término
10/11/2009 às 23:11
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 1

  • MPV 466/2009 - Dispõe sobre os serviços de energia elétrica nos Sistemas Isolados e dá outras providências.

    • Autor: do Poder Executivo
    • Relator: João Carlos Bacelar (PR-BA)

    Passo a Passo

    • 9

      Adiada a continuação da votação por falta de "quorum" (OBSTRUÇÃO).

      DCD 11/11/09 PAG 62930 COL 02.

    • 8

      Prejudicada a verificação de votação por falta de "quorum" (obstrução).

    • 7

      Verificação da votação do Requerimento, solicitada pelos Deputados Lobbe Neto, na qualidade de Líder do PSDB, e Eduardo Cunha, na qualidade de Líder do Bloco PMDB/PTC, em razão do resultado proclamado pela Mesa: "Rejeitado o Requerimento", passando-se à sua votação pelo processo nominal.

    • 6

      Encaminharam a Votação: Dep. Lira Maia (DEM-PA) e Dep. Vilson Covatti (PP-RS).

    • 5

      Votação do Requerimento do Dep. Lira Maia, na qualidade de Líder do DEM, solicitando que a votação das Emendas do Senado Federal seja feita uma a uma.

    • 4

      Rejeitado o Requerimento.

    • 3

      Encaminhou a Votação o Dep. Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

    • 2

      Votação do Requerimento do Dep. Onyx Lorenzoni, na qualidade de Líder do DEM, que solicita a retirada de pauta desta Medida Provisória.

    • 1

      Continuação da votação em turno único das Emendas do Senado Federal ao Projeto de Lei de Conversão nº 16/09 (Sessão Extraordinária - 22:09).