Acompanhe
COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE 19/08/2009
Informações
- Local
- Anexo II, Plenário 09
- Início
- 19/08/2009 às 10:32
- Término
- 19/08/2009 às 11:07
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 222/2009 CFFC - Requer ao TCU acompanhamento sistemático dos trabalho do Trem de Alta Velocidade - TAV.
Aprovado.
REQ 223/2009 CFFC - Solicita a que seja convocado S.Exª, o Sr. Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, para prestar esclarecimentos sobre o impacto da crise no orçamento da União e também prestar esclarecimentos sobre a Execuções Orçamentária e Financeira
Rejeitado.
REQ 224/2009 CFFC - Requer a realização de audiência pública para discutir as providências relativas à realização de obras e a necessidade e aplicação de recursos públicos para a organização da Copa do Mundo de 2014
Aprovado.
REQ 225/2009 CFFC - Solicita a que seja convocado S.Exª, o Sr. Ministro de Estado do Esporte Orlando Silva, para prestar esclarecimentos sobre a Execuções Orçamentária e Financeira no âmbito do Ministério do Esporte.
Aprovado.
REQ 226/2009 CFFC - Solicito a convocação do Exmo Sr. Ministro de Estado das Cidades Marcio Fortes e convidar o Exmo. Sr Paulo Ziulkoski - Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (ANAM) para esclarecer denúncias em matéria jornalística referente a Execução Orçamentária e Financeira.
Aprovado com alteração, substituindo a convocação por convite ao Ministro das Cidades, mantido o convite ao Presidente da Confederação Nacional dos Municípios.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.