Acompanhe

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE 19/08/2009

Informações

Local
Anexo II, Plenário 09
Início
19/08/2009 às 10:32
Término
19/08/2009 às 11:07
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 5

  • REQ 222/2009 CFFC - Requer ao TCU acompanhamento sistemático dos trabalho do Trem de Alta Velocidade - TAV.

    • Autor: Vanderlei Macris (PSDB-SP)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 223/2009 CFFC - Solicita a que seja convocado S.Exª, o Sr. Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva, para prestar esclarecimentos sobre o impacto da crise no orçamento da União e também prestar esclarecimentos sobre a Execuções Orçamentária e Financeira

    • Autor: CARLOS WILLIAN (PTC-MG)

    Passo a Passo

    • 1

      Rejeitado.

  • REQ 224/2009 CFFC - Requer a realização de audiência pública para discutir as providências relativas à realização de obras e a necessidade e aplicação de recursos públicos para a organização da Copa do Mundo de 2014

    • Autor: SILVIO TORRES (PSDB-SP)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 225/2009 CFFC - Solicita a que seja convocado S.Exª, o Sr. Ministro de Estado do Esporte Orlando Silva, para prestar esclarecimentos sobre a Execuções Orçamentária e Financeira no âmbito do Ministério do Esporte.

    • Autor: CARLOS WILLIAN (PTC-MG)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado.

  • REQ 226/2009 CFFC - Solicito a convocação do Exmo Sr. Ministro de Estado das Cidades Marcio Fortes e convidar o Exmo. Sr Paulo Ziulkoski - Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (ANAM) para esclarecer denúncias em matéria jornalística referente a Execução Orçamentária e Financeira.

    • Autor: CARLOS WILLIAN (PTC-MG)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado com alteração, substituindo a convocação por convite ao Ministro das Cidades, mantido o convite ao Presidente da Confederação Nacional dos Municípios.