Acompanhe
COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 24/06/2009
Documentos da Reunião
Informações
- Local
- Plenário 2, Anexo II
- Início
- 24/06/2009 às 11:43
- Término
- 24/06/2009 às 11:49
- Situação
- Encerrada (Final)
Propostas não analisadas 8
-
REQ 261/2009 CMADS - Requer a realização de reunião destinada à apresentação de monografia sobre o Bosque dos Constituintes por alunos de graduação do curso de engenharia florestal da UnB-Universidade de Brasília, no próximo dia 30/06/2009.
- Autores: LUCIANO PIZZATTO (DEM-PR), ROBERTO ROCHA (PSDB-MA)
Passo a Passo
-
1
O Deputado Luciano Pizzatto que subscreveu o requerimento encaminhou a votação.
Aprovado
-
MSC 919/2008 - Submete à elevada deliberação do Congresso Nacional, acompanhada de Exposição de Motivos do Senhor Ministro de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, proposta de cessão ao Estado de Rondônia, do imóvel da União, inserido na Gleba Samaúma, com área de 56.581,0669ha, situado no Município de Guajá-Mirim, naquele Estado, objeto do Processo nº 54000.002979/97-68, o que possibilitará a regularização da Unidade de Conservação denominada Reserva Biológica do Rio Ouro Preto.
- Autor: do Poder Executivo
- Relator: Zé Geraldo (PT-PA)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PDC 616/2008 - Susta a aplicação do art. 3º, inciso IX, alínea "a", da Resolução nº 303, de 20 de março de 2002, do Conselho Nacional do Meio Ambiente - Conama.
- Autor: FERNANDO CHUCRE (PSDB-SP)
- Relator: Luciano Pizzatto (DEM-PR)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PL 4820/2009 - Altera a Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, que "dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências".
- Autor: JOÃO HERRMANN (PDT-SP)
- Relator: Fernando Gabeira (PV-RJ)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PL 707/2003 - Dispõe sobre a instituição do Selo Verde, destinado a atestar a qualidade dos produtos e suas origens quanto aos cuidados para com a proteção ao meio ambiente.
- Autor: LUIZ BITTENCOURT (PMDB-GO)
- Relator: Luiz Carreira (DEM-BA)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PL 3168/2008 - Veda a autorização, por qualquer órgão fiscalizador, de corte, no todo ou em parte, de matas renováveis que tenham substituído matas nativas, em percentuais excedentes aos da reserva legal.
- Autor: JUVENIL (PRTB-MG)
- Relator: Luciano Pizzatto (DEM-PR)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PL 4473/2008 - Dispõe sobre a concessão do seguro-desemprego aos ribeirinhos que têm suas terras inundadas por ocasião de enchentes sazonais.
- Autor: RONALDO LEITE (PHS-AM)
- Relatora: Rebecca Garcia (PP-AM)
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
-
PL 4762/2009 - Altera dispositivos da Lei nº 9.433, de 8 de janeiro de 1997, que dispõe sobre a utilização de recursos hídricos, e dá outras providências.
- Autora: LUCIANA COSTA (PR-SP)
- Relator: Antonio Feijão
Passo a Passo
-
1
Não Deliberado
Comunicar erro ou fazer sugestão
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.