Acompanhe

COMISSÃO DE MINAS E ENERGIA 20/03/2002

Informações

Local
Plenário 16 do Anexo II
Início
20/03/2002 às 10:48
Término
20/03/2002 às 11:18
Situação
Encerrada (Final)

Propostas analisadas 1

  • PL 1076/1999 - Dispõe sobre a alocação da Parcela de Preço Específica dos combustíveis, na Amazônia Legal

    Rejeitada

    • Autor: VALDIR GANZER (PT-BA)
    • Relator: Renildo Leal

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado o Parecer

Propostas não analisadas 5

  • REQ 57/2001 CME - Solicita do Senhor Ministro de Estado de Minas e energia esclarecimentos sobre a participação acionária da empresa Ultratec na Petrobrás e sobre os negócios realizados entre ambas as empresas, antes e após o início da presidência do senhor Henri Philippe Reixhstul e, em essencial, após a entrada do Senhor Delcídio Gomes na Diretoria da Petrobrás.

    • Autor: PEDRO PEDROSSIAN (PPB-MS)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado

  • REQ 58/2001 CME - Requer realização de Audiência Pública, com a presença de representantes do Ministério de Minas e Energia, da Eletrobrás, da Eletronorte, dos Governos Estaduais do Acre e Rondônia, da Federação Nacional dos Urbanitários e do Sindicato dos Urbanitários do Acre, para discussão do Contrato nº SUP.1.9.S.0108-0, firmado entre a contratante CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A e a contratada TERMO NORTE ENERGIA LTDA, para suprimento de energia elétrica ao sistema Acre-Rondônia.

    • Autores: FERNANDO FERRO (PT-PE), FRANCISCO GARCIA (PFL-AM), GERVÁSIO SILVA (PFL-SC), MARCOS LIMA (PMDB-MG), NILSON MOURÃO (PT-AC), SALVADOR ZIMBALDI (PSDB-SP)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado

  • REQ 65/2001 CME - Solicita a realização de Audiência Pública a ser organizada por esta Comissão com a participação da Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias, para debater sobre os impactos socioambientais no recôncavo baiano, em decorrência da construção e exploração da futura usina Hidrelétrica Pedra do Cavalo.

    • Autor: LUIZ ALBERTO (PT-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 66/2001 CME - Requer a constitutição de Comissão Externa para averiguar a situação ambiental dos projetos minerais implantados na AMAZÔNIA

    • Autor: RENILDO LEAL (PTB-PA)

    Passo a Passo

    • 1

      Rejeitado

  • PL 5228/2001 - Proíbe a cobrança de taxa de religação por concessionárias de distribuição, por inobservância a metas de contenção de consumo.

    • Autora: NAIR XAVIER LOBO (PMDB-GO)
    • Relator: Luciano Zica

    Passo a Passo

    • 1

      Vista ao Deputado Marcos Lima.