Acompanhe
COMISSÃO DE TURISMO 17/12/2008
Informações
- Local
- Plenário 5 - Anexo II
- Início
- 17/12/2008 às 17:04
- Término
- 17/12/2008 às 17:18
- Situação
- Encerrada (Final)
PLP 297/2008 - Autoriza o Poder Executivo a criar a Região Integrada de Desenvolvimento do Turismo da Microrregião de Tefé e a instituir o Programa Especial de Desenvolvimento do Turismo da Região Integrada de Desenvolvimento do Turismo da Microrregião de Tefé.
Aprovada com alterações
Aprovado o Parecer.
PLP 301/2008 - Autoriza o Poder Executivo a criar a Região Integrada de Desenvolvimento do Turismo da Microrregião de Coari e a instituir o Programa Especial de Desenvolvimento do Turismo da Região Integrada de Desenvolvimento do Turismo da Microrregião de Coari.
Aprovada
Aprovado o Parecer.
REQ 138/2008 CTUR - Voto de Louvor pelo transcurso dos 60 Anos de criação do Turismo Social do Serviço Social do Comércio - SESC.
Aprovado
PL 1978/2007 - Especifica um prazo mínimo de financiamento pelo Fundo Geral de Turismo - FUNGETUR para a construção de hotéis de turismo.
Retirado de pauta de Ofício.
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.