Acompanhe

CPI DA ESCUTAS TELEFÔNICAS CLANDESTINAS 02/07/2008

Informações

Local
Plenário 5 do Anexo II
Início
02/07/2008 às 16:00
Término
02/07/2008 às 16:29
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 4

  • REQ 107/2008 CPIESCUT - Requer a prorrogação do prazo de funcionamento da CPI, por cento e vinte dias.

    • Autor: Nelson Pellegrino (PT-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 106/2008 CPIESCUT - Requer ao Senhor Presidente a expedição de ofícios da Comissão Parlamentar de Inquérito - Escutas Telefônicas Clandestinas - dirigidos às Operadoras de Telefonia para prestar as informações que indica.

    • Autor: MARCELO ITAGIBA (PMDB-RJ)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 108/2008 CPIESCUT - Requer seja requisitada a transferência de sigilo referente ao conteúdo dos mandados judiciais de interceptação telefônica cumpridos por todas as empresas que operam a telefonia fixa e móvel no território brasileiro, no ano de 2007, com o envio, no prazo de até 30 dias, de cópias das respectivas ordens judiciais a esta CPIESCUT.

    • Autor: Nelson Pellegrino (PT-BA)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado

  • REQ 105/2008 CPIESCUT - Requer a oitiva do Sr. Paulo Afonso Feijó, vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, a fim de prestar esclarecimentos acerca das gravações, que assumiu ter feito, de conversas suas com autoridades políticas do Rio Grande do Sul, já divulgadas e outras de conteúdo ainda não revelado.

    • Autor: Pompeo de Mattos (PDT-RS)

    Passo a Passo

    • 1

      Retirado de pauta de Ofício.