Acompanhe

COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO FINANCEIRA E CONTROLE 14/05/2008

Informações

Local
Plenário 09 do Anexo II
Início
14/05/2008 às 10:53
Término
14/05/2008 às 11:35
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 4

  • REQ 73/2008 CFFC - Solicita informações ao Sr. Ministro da Justiça a respeito das providências administrativas tomadas para que a Polícia Federal apure o vazamento de dados relativos às despesas efetuadas pela Presidência da República, no governo Fernando Henrique Cardoso, de sua esposa, Sra. Ruth Cardoso, bem como dos Ministros de Estado, à época, Raul Jungmann e Paulo Renato de Souza, no que se refere aos gastos efetuados com cartões corporativos e suprimento de fundo (conta tipo B).

    • Autor: AUGUSTO CARVALHO (PPS-DF)

    Passo a Passo

    • 1

      Rejeitado o Requerimento.

  • REQ 85/2008 CFFC - Solicita informações ao Departamento de Polícia Federal sobre a operação denominada Passárgada, desencadeada no dia 8 de abril de 2008 nos Estados de Minas Gerais e Bahia e no Distrito Federal.

    • Autor: JOÃO OLIVEIRA (DEM-TO)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado com alteração proposta pelo Dep. Juvenil PRTB-MG que sugere informações atualizadas da Operação Passárgada.

  • REQ 89/2008 CFFC - Solicita ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Banco Central do Brasil informações circunstanciadas sobre a liquidação do Banco Santos S/A, na forma que especifica.

    • Autor: JUVENIL (PRTB-MG)

    Passo a Passo

    • 1

      Aprovado, unanimemente, o requerimento

  • PFC 30/2007 - Propõe que a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle realize ato de fiscalização e controle na Presidência da República, no que concerne às despesas efetuadas com o Cartão Corporativo - Cartão de Pagamento do Governo Federal.

    • Autor: DUARTE NOGUEIRA (PSDB-SP)
    • Relator: Paulo Pimenta (PT-RS)

    Passo a Passo

    • 1

      Não Deliberado por falta de quórum regimental.