Acompanhe
COMISSÃO DE TRABALHO 28/02/2007
Documentos da Reunião
Informações
- Local
- Plenário 12 do Anexo II
- Início
- 28/02/2007 às 10:05
- Término
- 28/02/2007 às 11:49
- Situação
- Encerrada (Final)
Propostas não analisadas 5
-
REQ 1/2007 CTASP - Nos termos regimentais, requeiro a Vossa Excelência, ouvido o Plenário desta comissão, a realização de uma reunião de audiência pública, para discutir a questão dos Acidentes de Trabalho, com o objetivo de contribuir para o fortalecimento de políticas preventivas bem como de assistência as vítimas. Para tanto, solicitamos sejam convidados os Ministérios do Trabalho e da Previdência Social, a FUNDACENTRO, as Centrais Sindicais, o DIESAT e representação patronal.
- Autor: TARCÍSIO ZIMMERMANN (PT-RS)
Passo a Passo
-
1
Aprovado.
-
PL 4715/1994 - Transforma o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana em Conselho Nacional dos Direitos Humanos e dá outras providências. NOVA EMENTA: Transforma o Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana em Conselho Nacional dos Direitos Humanos - CNDH; revoga as Leis nºs 4.319, de 16 de março de 1964, e 5.763, de 15 de dezembro de 1971; e dá outras providências.
- Autor: do Poder Executivo
- Relator: Tarcísio Zimmermann (PT-RS)
Passo a Passo
-
1
Aprovado por Unanimidade o Parecer
-
PL 1670/1996 - Dispõe sobre o incentivo a ser prestado pelo Poder Público à criação, consolidação e capacitação de cooperativas ou de associações que menciona, e acrescenta dispositivos ao art. 24 da Lei nº 8.666, de 21 de julho de 1993.
- Autor: do Poder Executivo
- Relator: Sandro Mabel (PL-GO)
Passo a Passo
-
1
Aprovado por Unanimidade o Parecer
-
PL 5016/2005 - Estabelece penalidades para o trabalho escravo, altera dispositivos do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), e da Lei nº 5.889, de 8 de junho de 1973, que regula o trabalho rural, e dá outras providências.
- Autor: do Senado Federal - Tasso Jereissati
- Relator: Vicentinho (PT-SP)
-
Pareceres das comissões
Pareceres das comissões
Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR)15/04/2015Aprovado o Parecer com a abstenção dos Deputados Ronaldo Lessa, Heitor Schuch e Marcon, apresentou voto em separado o Deputado Valmir Assunção.
Passo a Passo
-
1
Retirado de pauta de Ofício.
-
PL 7268/2006 - Dispõe sobre a criação de Escolas Técnicas e Agrotécnicas Federais e dá outras providências.
- Autor: do Poder Executivo
- Relator: Daniel Almeida (PCdoB-BA)
Passo a Passo
-
1
Vista conjunta aos Deputados Mauro Nazif e Wilson Braga.
Comunicar erro ou fazer sugestão
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.