Acompanhe
CPI DO TRÁFICO DE ARMAS 05/09/2006
Informações
- Local
- Plenário 09 do Anexo II da Câmara dos Deputados
- Início
- 05/09/2006 às 10:21
- Término
- 05/09/2006 às 12:40
- Situação
- Encerrada (Final)
REQ 255/2006 CPIARMAS - Requeiro a Vossa Excelência, nos termos regimentais, a requisição, a degravação e a disponibilidade a esta CPI, das escutas telefônicas realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia do Estado de São Paulo relativas à quadrilha autodenominada Primeiro Comando da Capital - PCC.
Aprovado
REQ 256/2006 CPIARMAS - Nos termos regimentais, requeiro a V. Excia, a inclusão do nome do Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Doutor CARLOS EDUARDO BENITO JORGE, a fim de que o mesmo seja convidado à participar da Reunião Ordinária de Audiência Pública desta Comissão Parlamentar de Inquérito, no próximo dia 04 de setembro.
Aprovado
REQ 257/2006 CPIARMAS - Solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os senhores Alberto Dorneles Rodrigues, Nadim Raymond El Hage e Amauri Carlos dos Santos, para prestarem depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas. E convidar o Dr. Aderson Vieira Leite delegado de Polícia Federal lotado na DELEARM/SR/MS.
Aprovado
REQ 258/2006 CPIARMAS - Solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor EDSON CAMPOS LUZIANO (Advogado OABSP 155158), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas.
Aprovado
REQ 259/2006 CPIARMAS - Solicita seja convocado, na qualidade de testemunha (intimada), o senhor JOÃO CARLOS PINTO DE ARAÚJO (Advogado), para prestar depoimento a esta Comissão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de envolvimento no comércio ilegal de armas.
Aprovado
REQ 260/2006 CPIARMAS - Solicita sejam convocados, na qualidade de testemunhas (intimadas), os Senhores Michelli Gonçalves Ignácio, Walid Renato Chehade Marques, funcionários da Brasil Telecom, e Mardem Ubirajara Barbosa, Policial Militar, para prestarem depoimento a esta Comisão Parlamentar de Inquérito, por haver indícios de obtenção de créditos para aparelhos celulares ("chip" sem limites), repassados a internos de diversos presídios, principalmente em Campo Grande/MS.
Aprovado
Use esse formulário para comunicar erros ou fazer sugestões sobre o novo portal da Câmara dos Deputados. Para qualquer outro assunto, utilize o Fale Conosco.
Sua mensagem foi enviada.