Acompanhe

PLENÁRIO 20/02/2006

Informações

Local
Plenário
Início
20/02/2006 às 19:05
Término
20/02/2006 às 20:54
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 6

  • REC 265/2006 => PL 73/1999 - Contra a apreciação conclusiva do PL 73/99, que "dispõe sobre o ingresso nas universidades federais e estaduais e dá outras providências".

    • Autores: ABELARDO LUPION (PFL-PR), AFFONSO CAMARGO (PSDB-PR), Alberto Fraga (PFL-DF), ALBERTO GOLDMAN (PSDB-SP), ALMEIDA DE JESUS (PL-CE), ANIVALDO VALE (PSDB-PA), ANTONIO CAMBRAIA (PSDB-CE), ANTONIO CARLOS MENDES THAME (PSDB-SP), ANTONIO CARLOS PANNUNZIO (PSDB-SP), ANTONIO JOAQUIM (PSDB-MA), BADU PICANÇO (PL-AP), BETINHO ROSADO (PFL-RN), BISMARCK MAIA (PSDB-CE), CABO JÚLIO (PMDB-MG), CARLOS NADER (PL-RJ), Carlos Sampaio (PSDB-SP), CHICO DA PRINCESA (PL-PR), Claudio Cajado (PFL-BA), CORAUCI SOBRINHO (PFL-SP), CORONEL ALVES (PL-AP), CUSTÓDIO MATTOS (PSDB-MG), EDUARDO PAES (PSDB-RJ), EDUARDO SCIARRA (PFL-PR), ELISEU RESENDE (PFL-MG), FERNANDO DE FABINHO (PFL-BA), FRANCISCO RODRIGUES (PFL-RR), FÁBIO SOUTO (PFL-BA), FÉLIX MENDONÇA (PFL-BA), Gastão Vieira (PMDB-MA), GERVÁSIO SILVA (PFL-SC), Gustavo Fruet (PSDB-PR), JAIR BOLSONARO (PP-RJ), JOSUÉ BENGTSON (PTB-PA), JOSÉ CARLOS ALELUIA (PFL-BA), JOSÉ CARLOS MACHADO (PFL-SE), JOVAIR ARANTES (PTB-GO), JOÃO ALMEIDA (PSDB-BA), JOÃO CASTELO (PSDB-MA), Júlio Cesar (PFL-PI), JÚLIO REDECKER (PSDB-RS), KÁTIA ABREU (PFL-TO), Laura Carneiro (PFL-RJ), Lincoln Portela (PL-MG), Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), MARCELO GUIMARÃES FILHO (PFL-BA), MARCELO ORTIZ (PV-SP), MENDES RIBEIRO FILHO (PMDB-RS), MOACIR MICHELETTO (PMDB-PR), MORONI TORGAN (PFL-CE), MURILO ZAUITH (PFL-MS), MUSSA DEMES (PFL-PI), MÁRCIO FORTES (PSDB-RJ), NELSON MARQUEZELLI (PTB-SP), Nilson Pinto (PSDB-PA), Pauderney Avelino (PFL-AM), Paulo Magalhães (PFL-BA), Pompeo de Mattos (PDT-RS), ROBERTO MAGALHÃES (PFL-PE), RONALDO CAIADO (PFL-GO), RONALDO DIMAS (PSDB-TO), ROSE DE FREITAS (PMDB-ES), SANDRO MABEL (PL-GO), SEVERIANO ALVES (PDT-BA), SILVIO TORRES (PSDB-SP), THELMA DE OLIVEIRA (PSDB-MT), VIC PIRES FRANCO (PFL-PA), VILMAR ROCHA (PFL-GO), WALTER BARELLI (PSDB-SP), WASNY DE ROURE (PT-DF), XICO GRAZIANO (PSDB-SP), ZENALDO COUTINHO (PSDB-PA)

    Passo a Passo

    • 2

      Matéria não apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 275/05, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

      DCD 21 02 06 PÁG 8878 COL 01.

    • 1

      Matéria sobre a mesa.

  • MPV 275/2005 - Altera a Lei nº 9.317, de 5 de dezembro de 1996, que institui o Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte (SIMPLES), em função da alteração promovida pelo art. 33 da Lei nº 11.196, de 21 de novembro de 2005, e dispõe que o prazo a que se refere o art. 2º da Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, para reutilização do benefício da isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados - IPI, na aquisição de automóveis para utilização no transporte autônomo de passageiros, bem como por pessoas portadoras de deficiência física, aplica-se inclusive às aquisições realizadas antes de 22 de novembro de 2005. NOVA EMENTA DA REDAÇÃO FINAL: Altera as Leis nºs 9.317, de 5 de dezembro de 1996, que institui o Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte - SIMPLES, em função da alteração promovida pelo art. 33 da Lei nº 11.196, de 21 de novembro de 2005; nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, dispondo que o prazo a que se refere o seu art. 2º para reutilização do benefício da isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados - IPI, na aquisição de automóveis para utilização no transporte autônomo de passageiros, bem como por pessoas portadoras de deficiência física, aplica-se inclusive às aquisições realizadas antes de 22 de novembro de 2005; nº 10.637, de 30 de dezembro de 2002; e nº 10.833, de 29 de dezembro de 2003; e revoga dispositivo da Medida Provisória nº 2.189-49, de 23 de agosto de 2001.

    • Autor: do Poder Executivo
    • Relator: Milton Barbosa (PSC-BA)

    Passo a Passo

    • 5

      Adiada a discussão a requerimento de Deputado.

    • 4

      Aprovado o Requerimento.

    • 3

      Encaminhou a Votação o Dep. Fernando Coruja (PPS-SC).

    • 2

      Votação do Requerimento do Dep. Antonio Carlos Magalhães Neto, na qualidade de Líder do PFL, que solicita a retirada de pauta desta MPV.

      DCD 21 02 06 PÁG 8898 COL 02.

    • 1

      Discussão em turno único.

  • MPV 276/2006 - Abre crédito extraordinário, em favor do Ministério dos Transportes, no valor de R$ 350.000.000,00, para os fins que especifica.

    • Autor: do Poder Executivo
    • Relator: Romel Anizio (PP-MG)

    Passo a Passo

    • 2

      Matéria não apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 275/05, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

      DCD 21 02 06 PÁG 8914 COL 02.

    • 1

      Discussão em turno único.

  • PL 5855/2005 - Altera a Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, para dispor sobre o processo e o financiamento eleitoral. NOVA EMENTA DA REDAÇÃO FINAL: Dispõe sobre propaganda, financiamento e prestação de contas das despesas com campanhas eleitorais, alterando a Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997.

    • Autor: do Senado Federal - Jorge Bornhausen
    • Relator: Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ)

    Passo a Passo

    • 2

      Matéria não apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 275/05, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

      DCD 21 02 06 PÁG 8914 C0L 02.

    • 1

      Continuação da votação em turno único.

  • PL 6370/2005 - Dispõe sobre a movimentação e armazenagem de mercadorias importadas ou despachadas para exportação, o alfandegamento de locais e recintos, a licença para explorar serviços de movimentação e armazenagem de mercadorias em Porto Seco, altera a legislação aduaneira e dá outras providências.

    • Autor: do Poder Executivo
    • Relator: Edinho Montemor (PSB-SP)

    Passo a Passo

    • 2

      Matéria não apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 275/05, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

      DCD 21 02 06 PÁG 8915 COL 01.

    • 1

      Discussão em turno único.

  • PLP 123/2004 - Regulamenta o parágrafo único do art. 146 e o inciso IX do art. 170 da Constituição Federal e dá outras providências. NOVA EMENTA DA REDAÇÃO FINAL: Institui o Estatuto Nacional da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte; altera dispositivos das Leis nºs 8.212 e 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, da Lei nº 10.189, de 14 de fevereiro de 2001, da Lei Complementar nº 63, de 11 de janeiro de 1990; e revoga as Leis nºs 9.317, de 5 de dezembro de 1996, e 9.841, de 5 de outubro de 1999.

    • Autor: JUTAHY JUNIOR (PSDB-BA)

    Passo a Passo

    • 2

      Matéria não apreciada em face da não conclusão da apreciação da MPV 275/05, item 01 da pauta, com prazo encerrado.

      DCD 21 02 06 PÁG 8915 COL 02.

    • 1

      Continuação da discussão em primeiro turno.