Câmara tem nova forma de solicitação de acesso com equipamentos e/ou materiais para distribuição
11/12/2025 - 17:40

A partir de agora, os pedidos de acesso devem ser formalizados por meio de formulários no modelo e-Doc Forms, disponíveis na página da Primeira-Secretaria, onde é possível encontrar tutoriais com informações que auxiliam no correto preenchimento dos campos e encaminhamento da documentação necessária. É importante enviar os formulários com a devida antecedência a fim de garantir a análise do pedido e o atendimento em tempo hábil.
A medida contribui para dar mais agilidade ao processamento das solicitações e garantir a padronização dos procedimentos, além de permitir o acompanhamento dos pedidos por meio de processo e-Doc, assegurando mais transparência sobre seu andamento.
O credenciamento de veículos de imprensa, órgãos de governo, entidades de classe e instituições da sociedade civil continua sendo feito por meio de sistema.