REQ 170/2014 CPICRIAN Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
18/03/2014

Ementa
Requer sejam convocados para prestarem depoimentos, o Secretário Municipal de Comunicação de Coari, Daniel Maciel, e a Secretária de Desenvolvimento Social, a Psicóloga Margarida Carvalho.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
19/03/2014 CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ( CPICRIAN )
Aprovado

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
18/03/2014

CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ( CPICRIAN )

  • Apresentação do Requerimento n. 170/2014, pela Deputada Liliam Sá (PROS-RJ), que: "Requer sejam convocados para prestarem depoimentos, o Secretário Municipal de Comunicação de Coari, Daniel Maciel, e a Secretária de Desenvolvimento Social, a Psicóloga Margarida Carvalho". Inteiro teor
19/03/2014

CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes ( CPICRIAN ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
Sessões e Reuniões
  • 19/03/2014 - 14h30

    Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar denúncias de turismo sexual e exploração sexual de crianças e adolescentes, conforme diversas matérias publicadas pela imprensa.

    Reunião Deliberativa Ordinária