REQ 431/2013 CFFC Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
16/04/2013

Ementa
Em aditamento ao Requerimento n° 417/13, requer a presença de Consultor da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira, para acompanhar a visita técnica à BR 226, no trecho de 100 km, que liga os municípios de Timon a Presidente Dutra, no Estado do Maranhão.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
15/05/2013 Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )
Despacho do Presidente da CFFC: "Arquive-se o Requerimento 417/2013 em razão de ter alcançado seus objetivos".

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
16/04/2013

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )

  • Apresentação do Requerimento n. 431/2013, pelo Deputado Carlos Brandão (PSDB-MA), que: "Em aditamento ao Requerimento n° 417/13, requer a presença de Consultor da Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira, para acompanhar a visita técnica à BR 226, no trecho de 100 km, que liga os municípios de Timon a Presidente Dutra, no Estado do Maranhão". Inteiro teor
  • Recebido Ofício n. 283/2013, do gabinete do Deputado Carlos Brandão, solicitando um consultor técnico para acompanhar a visita técnica.
17/04/2013

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
09/05/2013

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )

  • A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle realizou em 9/5/2013 visita técnica à BR 226, no trecho de 100 Km, que liga os municiípios de Presidente Dutra com Timom, no Estado do Maranhão. Participaram da comitiva da Visita, Deputado Carlos Brandão, Ademir Camilo, membros da Comissão; Consultor Romiro Ribeiro, da CONOF da Câmara dos Deputados; Engenheiro Luiz Guilherme Rodrigues de Mello, Diretoria de Infraestrutura Rodoviária do DNIT; Engenheiro Sebastião da Silva Luna dos Santos Superintendência Regional do DNIT no Estado do Maranhão; Marcelos Cardoso Fonseca, Diretor Substituto de Ferrovia e Rodovia da Secretariaa do PAC, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.
15/05/2013

Comissão de Fiscalização Financeira e Controle ( CFFC )

  • Despacho do Presidente da CFFC: "Arquive-se o Requerimento 417/2013 em razão de ter alcançado seus objetivos".
Sessões e Reuniões
  • 17/04/2013 - 10h00

    Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

    Reunião Deliberativa Ordinária