MSC 682/2009 => PL 7515/2006
Inteiro teor
Mensagem de Solicitação de urgência
Identificação da Proposição
Autor
Poder Executivo
Apresentação
28/08/2009
Ementa
Solicita seja atribuído o regime de urgência para a apreciação do Projeto de Lei que tramita na Câmara dos Deputados com o nº 7.515, de 2006, que " Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional", enviado à Câmara dos Deputados com a Mensagem nº 870, de 2006.
Informações de Tramitação
Forma de Apreciação
.
Regime de Tramitação
.
Despacho atual:
| Data | Despacho |
|---|---|
| 31/08/2009 | Publique-se. Em razão desta mensagem, determino que a Emenda do Senado Federal ao PL n.º 7.515/06 passe a tramitar sujeita à apreciação de Plenário e em Regime de Urgência Constitucional (art. 64, §3º, CF). DCD de 02/09/09 PÁG 46268 COL 02. Inteiro teor |
Última Ação Legislativa
| Data | Ação |
|---|---|
| 01/09/2009 |
COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
Encaminhada à publicação. Publicação Inicial no DCD de 02/09/09 PÁG 46268 COL 02. |
| 31/08/2009 |
Mesa Diretora ( MESA )
Publique-se. Em razão desta mensagem, determino que a Emenda do Senado Federal ao PL n.º 7.515/06 passe a tramitar sujeita à apreciação de Plenário e em Regime de Urgência Constitucional (art. 64, §3º, CF). DCD de 02/09/09 PÁG 46268 COL 02. |
Documentos Anexos e Referenciados
- Avulsos
- Destaques ( 0 )
- Emendas ao Projeto ( 0 )
- Emendas ao Substitutivo ( 0 )
- Histórico de Despachos ( 1 )
- Legislação citada
- Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
- Recursos ( 0 )
- Redação Final
- Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
- Relatório de conferência de assinaturas
- Dossiê digitalizado
Tramitação
Cadastrar para acompanhamento
Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.
| Data | Andamento |
|---|---|
| 28/08/2009 |
Plenário ( PLEN )
|
| 31/08/2009 |
Mesa Diretora ( MESA )
|
| 01/09/2009 |
COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES ( CCP )
|