REQ 1/2009 CEXESTRS Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
15/06/2009

Ementa
Requer seja realizada Audiência Pública, a fim de debater as sucessivas estiagens no Estado do Rio Gande do Sul, com os seguintes convidados:1) Dr. José Ribeiro, diretor da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais - CPRM;2) Dr. José Alcides da Fonseca, superintendente da CPRM no Rio Grande do Sul; Representantes dos Ministérios: MAPA, MDA, INTEGRAÇÃO, MDS, CIDADES, MEIO AMBIENTE; 4) Representantes da ANA, EMBRAPA, EMATER; 5) Representantes de movimentos sociais; 6) Prefeitos de municípios atingidos pela estiagem; 7) Secretário de Estado da Agricultura/RS; 8) Representante da Defesa Civil; 9) Drª Dirce Maria Antunes Suertegaray, pesquisadora do Instituto de Geociências do Departamento de Geografia da UFRS; 10) Secretário de Estado da Irrigação/RS


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
15/06/2009

Comissão Externa sobre Situação da Estiagem no RS ( CEXESTRS )

  • Apresentação do REQ 1/2009 CEXESTRS, pelo Dep. Marco Maia, que "requer seja realizada Audiência Pública, a fim de debater as sucessivas estiagens no Estado do Rio Gande do Sul, com os seguintes convidados:1) Dr. José Ribeiro, diretor da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais - CPRM;2) Dr. José Alcides da Fonseca, superintendente da CPRM no Rio Grande do Sul; Representantes dos Ministérios: MAPA, MDA, INTEGRAÇÃO, MDS, CIDADES, MEIO AMBIENTE; 4) Representantes da ANA, EMBRAPA, EMATER; 5) Representantes de movimentos sociais; 6) Prefeitos de municípios atingidos pela estiagem; 7) Secretário de Estado da Agricultura/RS; 8) Representante da Defesa Civil; 9) Drª Dirce Maria Antunes Suertegaray, pesquisadora do Instituto de Geociências do Departamento de Geografia da UFRS;
    10) Secretário de Estado da Irrigação/RS" Inteiro teor
17/06/2009

Comissão Externa sobre Situação da Estiagem no RS ( CEXESTRS ) - 14:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado com as sugestões oferecidas pelo deputado Luis Carlos Heinze para convidar os prof. Carlos Antonio Lopes, economista e especialista em fontes renováveis e uso racional de energia, e Vitor Kochhann Reisdorfer, administrador e mestre em administração, ambos da Universidade Regional Integrada - URI.
Sessões e Reuniões
  • 17/06/2009 - 14h00

    Comissão Externa a fim de acompanhar a situação da estiagem no Rio Grande do Sul

    Reunião Deliberativa Ordinária

  • 16/06/2009 - 14h00

    Comissão Externa a fim de acompanhar a situação da estiagem no Rio Grande do Sul

    Reunião Deliberativa Ordinária