REQ 567/2025 Inteiro teor
Requerimento de Retirada de Proposição de Iniciativa Coletiva



Identificação da Proposição

Apresentação
18/02/2025

Ementa
Requer a retirada de tramitação da Emenda de Plenário n. 1, apresentada ao Projeto de Lei complementar 223, de 2023.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
18/02/2025 Mesa Diretora ( MESA )
Apresentação do REQ n. 567/2025 (Requerimento de Retirada de Proposição de Iniciativa Coletiva), pelos Deputados José Guimarães (PT/CE -Fdr PT-PCdoB-PV) e Lindbergh Farias PT, que "Requer a retirada de tramitação da Emenda de Plenário n. 1, apresentada ao Projeto de Lei complementar 223, de 2023".

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
18/02/2025

Mesa Diretora ( MESA )

  • Apresentação do REQ n. 567/2025 (Requerimento de Retirada de Proposição de Iniciativa Coletiva), pelos Deputados José Guimarães (PT/CE -Fdr PT-PCdoB-PV) e Lindbergh Farias PT, que "Requer a retirada de tramitação da Emenda de Plenário n. 1, apresentada ao Projeto de Lei complementar 223, de 2023". Inteiro teor