REQ 3/2018 CEXVERIO Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
20/03/2018

Ementa
Requer seja submetida ao plenário desta Comissão a realização de diligências na cidade do Rio de Janeiro para ouvir os seguintes convidados: Sra. Fabiana Galera Severo, Defensora Pública Federal e Presidenta do Conselho Nacional dos Direitos Humanos - CNDH; Sr. Thales Arcoverde Treiger, Defensor Público Federal, Coordenador do grupo DPU Mais Rio - Pela proteção dos direitos dos cidadãos do Rio de Janeiro; Sra. Edmeire Exaltação, Coordenadora da Casa das Pretas; e Sra. Antonia Urrejola, relatora do Brasil na CIDH da OEA.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
11/12/2018 Comissão Externa sobre Assassinato Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes ( CEXVERIO )
Arquivado.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
20/03/2018

Comissão Externa sobre Assassinato Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes ( CEXVERIO )

  • Apresentação do Requerimento n. 3/2018, pelo Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), que: "Requer seja submetida ao plenário desta Comissão a realização de diligências na cidade do Rio de Janeiro para ouvir os seguintes convidados: Sra. Fabiana Galera Severo, Defensora Pública Federal e Presidenta do Conselho Nacional dos Direitos Humanos - CNDH; Sr. Thales Arcoverde Treiger, Defensor Público Federal, Coordenador do grupo DPU Mais Rio - Pela proteção dos direitos dos cidadãos do Rio de Janeiro; Sra. Edmeire Exaltação, Coordenadora da Casa das Pretas; e Sra. Antonia Urrejola, relatora do Brasil na CIDH da OEA". Inteiro teor
21/03/2018

Comissão Externa sobre Assassinato Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes ( CEXVERIO ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado
20/04/2018

Comissão Externa sobre Assassinato Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes ( CEXVERIO )

  • Realizada audiência no auditório da OAB/RJ com THALES ARCOVERDE TREIGER, Defensor Público Federal e Coordenador do grupo DPU Mais Rio - Pela proteção dos direitos dos cidadãos do Rio de Janeiro e EDMEIRE EXALTAÇÃO, Coordenadora da Casa das Pretas.
11/12/2018

Comissão Externa sobre Assassinato Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes ( CEXVERIO )

  • Arquivado.
Sessões e Reuniões
  • 21/03/2018 - 14h30

    Comissão Externa destinada a acompanhar, no Rio de Janeiro, as investigações referentes aos assassinatos da Vereadora Marielle Franco e do Sr. Anderson Pedro Gomes

    Reunião Deliberativa Ordinária