REQ 3/2017 CEPAZ Inteiro teor
Requerimento


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
18/08/2017

Ementa
Requer a realização de Seminário para debater o tema "Promovendo a Cultura da Paz: o papel da Educação", no âmbito da Comissão Especial CEPAZ.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
13/06/2018 Comissão Especial sobre a Cultura da Paz ( CEPAZ )
Arquivado.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
18/08/2017

Comissão Especial sobre a Cultura da Paz ( CEPAZ )

  • Apresentação do Requerimento n. 3/2017, pela Deputada Keiko Ota (PSB-SP), que: "Requer a realização de Seminário para debater o tema 'Promovendo a Cultura da Paz: o papel da Educação', no âmbito da Comissão Especial CEPAZ". Inteiro teor
22/08/2017

Comissão Especial sobre a Cultura da Paz ( CEPAZ ) - 15:00 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado.
24/10/2017

Comissão Especial sobre a Cultura da Paz ( CEPAZ )

  • Realizado Seminário PROMOVENDO A CULTURA DA PAZ: O PAPEL DA EDUCAÇÃO, com os seguintes convidados: FRANCISCO MARQUES, Representante do Ministério da Educação; ROBERTO CREMA, Reitor da Universidade Internacional da Paz - UNIPAZ; TAKASHI MORITA, Presidente da Associação Hibakusha Brasil pela Paz; KUNIHIKO BONKOHARA e JUNKO WATANABE, ambos representantes da Associação das Vítimas de Bomba Atômica no Brasil.
13/06/2018

Comissão Especial sobre a Cultura da Paz ( CEPAZ )

  • Realizada Audiência Pública com MARIA PAULA FIDALGO, Embaixadora da Paz, como representante de ONG que se dedica à promoção da Cultura da Paz.
  • Arquivado.
Sessões e Reuniões
  • 22/08/2017 - 15h00

    Comissão Especial destinada a elaborar propostas legislativas e a promover a Cultura da Paz

    Reunião Deliberativa Ordinária