REQ 21/2015 CPIJOVEM Inteiro teor
Requerimento de Audiência Pública


Situação: Arquivada


Identificação da Proposição

Apresentação
14/04/2015

Ementa
Requer a convocação dos Senhores Jorge Elias Ferreira Cheim e Neovalto Candido de Souza para prestarem esclarecimentos perante a Comissão Parlamentar de Inquérito. E convidados os senhores, Diogo Luiz Barreira, Vilmar Souza Costa, Ursula Catarina Fernandes Siqueira Pinto e conselheiros tutelares do município de Cavalcante para audiência pública para debater medidas de proteção a crianças e jovens Kalungas no município.


Informações de Tramitação

Forma de Apreciação
.

Regime de Tramitação
.


Última Ação Legislativa

Data Ação
16/04/2015 CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres ( CPIJOVEM )
Aprovado, com subscrição feita pelos Deputados Edson Moreira e Davidson Magalhães.

Documentos Anexos e Referenciados

  • Avulsos
  • Destaques ( 0 )
  • Emendas ao Projeto ( 0 )
  • Emendas ao Substitutivo ( 0 )
  • Histórico de Despachos ( 0 )
  • Legislação citada
  • Histórico de Pareceres, Substitutivos e Votos ( 0 )
  • Recursos ( 0 )
  • Redação Final
  • Mensagens, Ofícios e Requerimentos ( 0 )
  • Relatório de conferência de assinaturas
  • Dossiê digitalizado

        

Tramitação Cadastrar para acompanhamento

Obs.: o andamento da proposição fora desta Casa Legislativa não é tratado pelo sistema, devendo ser consultado nos órgãos respectivos.

Data Andamento
14/04/2015

CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres ( CPIJOVEM )

  • Apresentação do Requerimento de Audiência Pública n. 21/2015, pelo Deputado Roberto Alves (PRB-SP), que: "Requer a convocação dos Senhores Jorge Elias Ferreira Cheim e Neovalto Candido de Souza para prestarem esclarecimentos perante a Comissão Parlamentar de Inquérito. E convidados os senhores, Diogo Luiz Barreira, Vilmar Souza Costa, Ursula Catarina Fernandes Siqueira Pinto e conselheiros tutelares do município de Cavalcante para audiência pública para debater medidas de proteção a crianças e jovens Kalungas no município". Inteiro teor
16/04/2015

CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres ( CPIJOVEM ) - 09:30 Reunião Deliberativa Ordinária

  • Aprovado, com subscrição feita pelos Deputados Edson Moreira e Davidson Magalhães.
15/07/2015

CPI da Violência contra Jovens Negros e Pobres ( CPIJOVEM )

  • Arquivada em razão do encerramento dos trabalhos da CPI.
Sessões e Reuniões
  • 16/04/2015 - 09h30

    Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a apurar as causas, razões, consequências, custos sociais e econômicos da violência, morte e desaparecimento de jovens negros e pobres no Brasil

    Reunião Deliberativa Ordinária