Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Educação
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO EM 20/9/2017 às 8h   - E N C E R R A D A

"10 fatos que o mundo precisa saber sobre Design Thinking"

Ciclo de Palestras "Educação em Debate", promovido pela Comissão de Educação em parceria com a Frente Parlamentar Mista da Educação.
REQ nº 246/17, de autoria do Dep. Alex Canziani (PTB/PR)

Convidado:
Victor Gonçalves
Especialista em Neurociência pela UFF, Antropologia pela ESPM - RJ. Possui MBA em Gestão de Pessoas (IBMR), é Practitioner em PNL, Coach pela Mackenzie, é especialista em Análise Comportamental e Microexpressões pela Paul Ekman Group e é membro da NMSBA - Neuromarketing Science & Business Association e da IAF - International Association of Facilitators.
No mundo acadêmico exerce o papel de professor no MBA de Design de Interação do SENAC RJ e professor no MBA de Gestão da Inovação da FGV, e é Conector da Hivelab RJ.
Dedica suas pesquisas na gestão da experiência do consumidor (customer experience management) e é autor do livro CEMBOOK.
Realiza treinamentos e workshops por todo o território nacional, abordando temas de desenvolvimento empresarial e pessoal com foco em inovação em serviços, captura de geração de valor, excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios, sendo palestrante de eventos como: Rio Info, BPMDAY, Feira do Empreendedor e Wide Open Business.