Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 2/5/2017 às 15h43

I - Audiência pública

Tema: Propostas de unificação das polícias civil e militar

- Coronel BM Cleberson Pereira Santos, Comandante da Academia do Corpo de Bombeiros Militar - ABM.

Req 3/15, Dep. Subtenente Gonzaga (PDT/MG)

II - Deliberação de requerimentos

Requerimentos

1 - REQ 83/2017 CEUNIFI - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civil e militar, ouvir o senhor Eduardo Batitucci, professor e coordenador do Núcleo de Estudos em Segurança Pública da Fundação João Pinheiro".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 84/2017 CEUNIFI - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civil e militar, ouvir o senhor Guaracy Mingardi, especialista e analista criminal".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 85/2017 CEUNIFI - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civil e militar, ouvir o senhor Ricardo Ferreira Gennari, especialista em segurança pública".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 86/2017 CEUNIFI - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civil e militar, ouvir a senhora Prof.ª Analia Soria Batista, representante do Núcleo de Estudos sobre Violência e Segurança da Universidade de Brasília - NEVIS/UnB".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 87/2017 CEUNIFI - do Sr. Delegado Edson Moreira - que "requer, no âmbito da Comissão Especial destinada a estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civil e militar, ouvir os PhDs Prof.ª Nancy Cardia e Sérgio Adorno, coordenadores Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)