Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

DESAPARECIMENTO DEZENOVE BRASILEIROS NAS BAHAMAS
55ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/3/2017 às 15h27


A- Audiência Pública:

- Eulalia Moreno - Jornalista (realizou ampla reportagem sobre o caso).

Requerimento n. 3/2017 - Deputados Reginaldo Lopes (PT/MG), Aluisio Mendes (PTN/MA) e Zé Geraldo (PT/PA).


Requerimentos

1 - REQ 6/2017 CEXDESAP - do Sr. Aluisio Mendes - que "solicita seja convidado para participar de Audiência Pública desta Comissão o Sr.Leandro Daiello Coimbra, Diretor Geral do Departamento de Polícia Federal, para auxiliar nos trabalhos de investigação do desaparecimento de dezenove brasileiros, durante a travessia das Bahamas, para entrar nos Estados Unidos da América".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 7/2017 CEXDESAP - do Sr. Aluisio Mendes - que "solicita seja realizada visita às autoridades competentes da cidade de Miami, Flórida, nos Estados Unidos da América, a fim de obter maiores informações a respeito do desaparecimento de cidadãos brasileiros, tema que constitui o objetivo desta Comissão".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 8/2017 CEXDESAP - do Sr. Bacelar - que "solicita que seja realizada visita in loco à Comunidade das Bahamas e à República Dominicana, a fim de obter maiores informações a respeito do desaparecimento de cidadãos brasileiros, tema que constitui o objetivo desta Comissão"


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 9/2017 CEXDESAP - do Sr. Reginaldo Lopes - que "solicita ao Ministério das Relações Exteriores que promova gestão junto ao Governo da Comunidade das Bahamas no sentido de que este acelere a tramitação do pedido de cooperação jurídica da Polícia Federal referente ao Inquérito Policial nº 06/2017 - Ji-Paraná/RR".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)