Enquete do PL 2136/2019

Resultado

Resultado final desde 09/04/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 27 82%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 4 12%

O que foi dito

Pontos mais populares

Nao tem, eles faltam e nao dão satisfação, e quanto ao uso do Cel ele é prejudicial a todos inclusive medicos publicos que ficam acessando redes sociais na hora do trampo.

Joselia lopes 15/07/2019
2

O estado não tem nada a ver com isso. Quem decide são os empresários

Edson Carvalho 15/07/2019
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 8 de 8 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: ISTO NÃO ADIANTA NADA. ATÉ NO CONGRESSO TEM POLÍTICO QUE REGISTRA PRESENCA PARA COLEGA. EM ALGUMS LUGARES O FUNCIONÁRIO ABRE E FECHA O PONTO SEM OBRIGATÓRIAMENYE ESTAR PRESENTE O DIA TODO.

    LUCIANA MARIA FERRAZ 01/06/2021
    0
  • Ponto positivo: Controle melhor de entrada e saída de funcionários, principalmente de médicos.

    Sr. Woff 23/08/2019
    0
  • Ponto positivo: Na empresa privada todos os funcionarios são obrigados,porque eles não?

    Levi Coutinho 18/07/2019
    0
  • Ponto positivo: O registro de ponto é a forma mais correta para confirmar que trabalhou. O uso excessivo de aparelhos celulares atrapalha o bom trabalho.

    Licias Aleixo 16/07/2019
    1
  • Ponto positivo: acabará com as faltas indiscriminadas ao serviço e funcionários fantasmas

    Gustavo Luz 16/07/2019
    1
  • Ponto positivo: Mais transparência, pois tem muitos profissionais que não querem trabalhar as horas prevista mais querem ganhar o salário em dias e bem alto

    JOSÉ BARAÚNA 16/07/2019
    1
  • Ponto negativo: O estado não tem nada a ver com isso. Quem decide são os empresários

    Edson Carvalho 15/07/2019
    0
  • Ponto positivo: Nao tem, eles faltam e nao dão satisfação, e quanto ao uso do Cel ele é prejudicial a todos inclusive medicos publicos que ficam acessando redes sociais na hora do trampo.

    Joselia lopes 15/07/2019
    2

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. REQ 5744/2025

    Solicita urgência urgentíssima (art. 155 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados) para apreciação do Projeto de Decreto Legislativo Nº 1.031 de 2025.

  4. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  5. PL 2162/2023

    Concede anistia aos participantes das manifestações reivindicatórias de motivação política ocorridas entre o dia 30 de outubro de 2022 e o dia de entrada em vigor desta Lei, e dá outras providências.

  6. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei