Na minha opinião a emissão da CTPS no formato físico é totalmente um retrocesso para o cidadão. A argumentação da ausência ao acesso a internet e a dificuldade com a navegação na web é absurdamente surreal. Na realidade o poder público deveria ter politicas públicas para acesso a web em estados menos favorecidos. Quanto as dificuldades com a web, não é verdade. Um cidadão hoje com 59 anos, sabe navegar nas mídias sociais. Enfim retrocesso total.
Enquete do PL 509/2024
Resultado
Resultado parcial desde 29/02/2024
| Opção | Participações | Percentual |
|---|---|---|
| Concordo totalmente | 3 | 17% |
| Concordo na maior parte | 0 | 0% |
| Estou indeciso | 0 | 0% |
| Discordo na maior parte | 0 | 0% |
| Discordo totalmente | 15 | 83% |
O que foi dito
Pontos mais populares
Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.
Todos os pontos levantados pelos usuários
Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.
Baixar-
Ponto negativo: Carteira de Trabalho física é objeto de fraudes. Causou enormes prejuízo a Caixa Econômica Federal, ao Ministério do Trabalho e a Previdência Social. Esse projeto tem que ser arquivado. Por favor! Grato.
Thalabardon MCOC 30/07/20241 -
Ponto negativo: Além do evidente retrocesso, a CTPS física era porta aberta para as FRAUDES que ocorriam tanto no Ministério do Trabalho quanto no INSS. Acredito que a solução mais demicrática para todas e todos os trabalhadores é zerar os impostos de celulares e computadores para trabalhadores de baixa renda, ou sem emprego formal. Por favor, Vsa.: retrocesso não!
Marco Antonio Siqueira 30/07/20241 -
Ponto negativo: Na minha opinião a emissão da CTPS no formato físico é totalmente um retrocesso para o cidadão. A argumentação da ausência ao acesso a internet e a dificuldade com a navegação na web é absurdamente surreal. Na realidade o poder público deveria ter politicas públicas para acesso a web em estados menos favorecidos. Quanto as dificuldades com a web, não é verdade. Um cidadão hoje com 59 anos, sabe navegar nas mídias sociais. Enfim retrocesso total.
ERONDINO JOSÉ GONÇALVES MOREIRA JUNIOR 15/07/20241