Enquete do PL 2467/2021

Resultado

Resultado parcial desde 06/07/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 37 67%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 18 33%

O que foi dito

Pontos mais populares

Possibilita a entrega em locais de dificil acesso; Incentiva o pequeno empresário que possui poucos recursos e a moto é uma ferramenta de trabalho mais acessivel; É um meio de transporte seguro, desde que o motorista seja prudente e respeite as leis de transito; Fomenta o emprego. Eu uso moto para entregas em locais de dificil acesso. tudo está mais caro, a moto para nós é uma maneira de "sobreviver" até conseguir estruturar a empresa. 3 anos entregando com moto e zero acidentes.

Alexandre Noal Machado 25/02/2022
4

Acredito que não seja bom, tendo em vista o risco eminente de vida para o condutor da motocicleta e para o pedestre e a sociedade como um todo, diversos acidentes graves e até fatais para colaboradores trabalhando sem segurança e até mesmo para pessoas simplesmente andando pela rua, um botijão de gás desgovernado é simplesmente fatal e hoje temos vários veículos e dispositivos para continuar com a agilidade da entrega e maximizar a segurança! Atender com segurança é a melhor maneira de atender!

Will Oliveira 07/10/2022
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 10 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acho positivo, tendo em vista os locais de difícil acesso como morros e estradas sem asfalto. Vi alguns comentários dizendo sobre os reboques e triciclo, pois bem experiência já estivemos , não dá para subir morros muito ingrime, com triciclo e com sidecar o risco de um acidente com o condutor da moto pois fica muito peso na parte de trás, lembrando motos novas com condutor preparado a segurança está garantida, lembrando botijão não explode.Vasilhame com equipamentos certo na moto é seguro.

    TIAGO FARINELI DE OLIVEIRA 10/03/2023
    0
  • Ponto positivo: Mais agilidade nas entregas e facilidade para entregas em locais íngremes ,como morros ,locais sem asfalto e etc . Sem contar que tendo um local específico e credenciado para adquirir o adaptador para a moto fica bem mais tranquilo. Vi o comentário de algumas pessoas ,o que gera mais insegurança são pessoas sem cnh ,veículos totalmente sem condições de transportar gás glp transitando pelas vias. Sem contar que não há estatística para acidentes com moto transportando gás glp .

    Davi Farineli 10/03/2023
    0
  • Ponto negativo: Dirigir motocicleta SEMPRE será perigoso, pelo menos transformada em triciclo, os condutores não podem fazer acrobacias no transito, não tem tanta pressa, tem que respeitar as regras de transito, coisa que com uma simples moto, nunca acontece !

    ALEXANDRE SCHEIBLER THOMAZI 07/10/2022
    0
  • Ponto negativo: Transportar botijoes de gás nas motos, é muito perigoso, um risco desnecessário a toda sociedade, visto que já existem triciclos que fazem o mesmo trabalho e com total segurança.

    Jeferson Santos 07/10/2022
    0
  • Ponto negativo: O transporte por cangalha é muito perigoso e compromete a segurança dos transeuntes, podendo causar acidentes fatais. O mais indicado é o transporte por meio de triciclos fabricados especificamente para esse propósito.

    daniel arantes 07/10/2022
    1
  • Ponto negativo: Acredito que não seja bom, tendo em vista o risco eminente de vida para o condutor da motocicleta e para o pedestre e a sociedade como um todo, diversos acidentes graves e até fatais para colaboradores trabalhando sem segurança e até mesmo para pessoas simplesmente andando pela rua, um botijão de gás desgovernado é simplesmente fatal e hoje temos vários veículos e dispositivos para continuar com a agilidade da entrega e maximizar a segurança! Atender com segurança é a melhor maneira de atender!

    Will Oliveira 07/10/2022
    1
  • Ponto positivo: Ótimo para clientes e entregadores já q o tempo de entrega será reduzido e ainda vai dar menos problemas nas motos porq dois botijoes pesan menos q um adulto ,então será como a moto levar duas pessoas

    João Ricardo Santos 20/06/2022
    1
  • Ponto positivo: É muito bom para agilizar às entregas de difícil acesso é dá uma atenção melhor os clientes !bem más praticidade!

    Jose Severino de Almeida 07/05/2022
    1
  • Ponto positivo: Isso é ótimo agiliza o trabalho

    Lucas Santos 06/03/2022
    2
  • Ponto positivo: Possibilita a entrega em locais de dificil acesso; Incentiva o pequeno empresário que possui poucos recursos e a moto é uma ferramenta de trabalho mais acessivel; É um meio de transporte seguro, desde que o motorista seja prudente e respeite as leis de transito; Fomenta o emprego. Eu uso moto para entregas em locais de dificil acesso. tudo está mais caro, a moto para nós é uma maneira de "sobreviver" até conseguir estruturar a empresa. 3 anos entregando com moto e zero acidentes.

    Alexandre Noal Machado 25/02/2022
    4
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2283/2021

    O Projeto de Lei 2283/21 estabelece procedimentos para avaliação de imóveis destinados a órgãos e entidades da administração pública federal no âmbito dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e do Ministério Público, inclusive de empresas estatais ou sociedades de economia mista. Conforme o texto em análise na Câmara dos Deputados, as avaliações de bens imóveis serão resultado de análise técnica para identificar valores, custos ou indicadores de viabilidade econômica para determinados objetivos, finalidades e datas. O laudo deverá ser subscrito por engenheiro, arquiteto ou agrônomo. Os procedimentos para a realização do laudo de avaliação de imóveis serão: - análise da documentação disponível; - vistoria obrigatória, salvo exceções justificadas por escrito; - coleta e tratamento de dados; - diagnóstico de mercado; - escolha da metodologia; e - apresentação de resultado da avaliação. “Atualmente, não há nenhuma lei que regule os procedimentos para a avaliação desses imóveis”, afirmou o autor da proposta, deputado Fausto Pinato (PP-SP). “A vistoria é fundamental na apuração do correto valor, já que poderá constatar problemas estruturais e de acabamento ou mesmo irregularidades evidentes.” Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  3. PL 3949/2023

    Altera a Lei no 7.498, de 25 de junho de 1986, para estabelecer novas regras para a prescrição de medicamentos por enfermeiros autônomos em exercício em consultório ou clínica de enfermagem, bem como penalidades para o descumprimento da norma.

  4. REQ 201/2023 CE

    Requer a realização de Audiência Pública no âmbito da Comissão de Educação para discutir o Projeto de Lei nº. 2304/2019.

  5. PDL 6/2024

    Susta os efeitosdo inciso I do art. 38 do Decreto nº 11.615, de 21 de julho de 2023, que regulamenta a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003,para excluir exigência de distanciamento de entidades de tiro desportivo em relação a estabelecimentos de ensino no País.

  6. PL 5405/2023

    Esta Lei altera o artigo 108 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), para dinamizar os contratos imobiliários.