Enquete do PL 2242/2021

Resultado

Resultado parcial desde 18/06/2021

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 30 94%
Concordo na maior parte 1 3%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ajudará a melhorar as condições de trabalho dos profissionais de enfermagem.

Maria Luiza Lima 22/06/2021
1

Seja a primeira pessoa a comentar negativamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Com o dimensionamento adequado, baseado nos cálculos recomendados pelo Cofen - Conselho Federal de Enfermagem, as instituições irão oferecer uma assistência de enfermagem muito mais segura e consequentemente de maior qualidade a sua clientela. A sociedade será beneficiada com uma maior atenção do profissional, que poderá desempenhar seu papel com maior tranquilidade e atenção, visto que a sobrecarga de trabalho estaria solucionada. Ao contrário do q se imagina, um gasto q gera economia.

    Lais Concellos 25/07/2022
    0
  • Ponto positivo: da mais segurança ao paciente visto que com o dimensionamento adequado não vai cançar a equipe que presta o serviço ao paciente.

    samuel abrahao de oliveira 10/06/2022
    0
  • Ponto positivo: Reconhecimento e o mínimo de dignidade para a categoria de enfermagem . A grande maioria dos profissionais de enfermagem mantém jornada dupla e até tripla de trabalho para poder sobreviver com os baixos salários da categoria. os profissionais de enfermagem são os que prestam assistência 24 horas ao paciente, em sua maioria , passam mais tempos nos hospitais do que nas suas próprias casas,doam tudo de si em prol dos doentes .Chegou a hora de todos reconhecerem isso através da aprovação desse PL

    KATIA SUELLY FERREIRA AMORIM 08/12/2021
    0
  • Ponto positivo: Profissionais cansado em trabalhar até em 3 empregos pode prejudicar os cuidados com o paciente, salário digno melhora os cuidados do paciente que trabalham semente em 1 emprego

    Cleverton Martins 24/11/2021
    0
  • Ponto positivo: Concordo!! Isso melhora a gestão, as escalas, a eficácia do tratamento ao paciente, não sobrecarrega o trabalho e aumenta o efetivo que por consequência gera mais emprego.

    Fernandoces Empreendedor Bem estar food 31/07/2021
    1
  • Ponto positivo: Melhoria de condições de trabalho para profissionais da saúde, salário digno e escala digna

    Elaine De Souza Pena 23/06/2021
    1
  • Ponto positivo: Ajudará a melhorar as condições de trabalho dos profissionais de enfermagem.

    Maria Luiza Lima 22/06/2021
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 1559/2021

    O Projeto de Lei 1559/21 estabelece piso salarial para o farmacêutico, devido aos profissionais legalmente habilitados e no exercício da profissão, no valor de R$ 6,5 mil mensais. O texto está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a proposta, esse valor deverá ser corrigido pela inflação acumulada segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) entre março de 2021 e o mês imediatamente anterior à vigência da futura lei. Depois disso, o piso salarial será corrigido anualmente, também conforme a variação do INPC. “A defesa de um piso salarial justo e adequado às funções do farmacêutico tem sido bandeira constante da categoria”, diz o autor, deputado André Abdon (PP-AP). “O objetivo é somar esforços para o sucesso dessa empreitada”, afirma. Segundo o projeto, o valor do piso não se aplica aos órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional. Tramitação O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

  2. PRL 1 CFT => PL 581/2019

    Parecer da Relatora, Dep. Laura Carneiro (PSD-RJ), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto de Lei nº 581, de 2019; e, no mérito, pela aprovação.

  3. PL 1007/2026

    Dispõe sobre a reorganização das competências federais relativas ao patrimônio histórico e artístico nacional, extinguindo o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), instituído com fundamento na Lei nº 8.113, de 12 de dezembro de 1990.

  4. PL 6359/2025

    Dispõe sobre a criação de duas varas federais no Estado do Amazonas e de seis varas federais no Estado de Mato Grosso do Sul.

  5. PL 614/2026

    Autoriza o Poder Executivo a promover transferência, movimentação, realocação, incorporação e manutenção do vínculo empregatício com a União dos empregados públicos da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU e empregados das empresas públicas do setor metroferroviário federal desestatizadas pelo Programa Nacional de Desestatização para entidades da Administração Pública direta ou indireta.

  6. PL 1027/2025

    Altera a Lei 12.842, de 10 de julho de 2013, tornando a cirurgia plástica atividade privativa do médico.