Enquete do PL 5725/2016

Resultado

Resultado final desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 402 42%
Concordo na maior parte 20 2%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 27 3%
Discordo totalmente 508 53%

O que foi dito

Pontos mais populares

Estão focado somente na arrecadação$ e não se importando com a segurança

Flávio Prado 04/08/2019
15

Dar poderes a uma entidade privada!!! Tornar obrigatória a filiação a uma entidade privada?? Dar poderes a quem não respeitam a constituição e a lei Pelé? Discordo plenamente. Fora cbvl.

Pilotos De Cristo Brasil 04/08/2019
26

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 177 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Acho importante regulamentar todas as formas de trabalho.

    quinha pop 16/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Voo duplo ser prerrogativa de instrutor e pessoa jurídica. Portanto casal ou (amigos) que querem voa juntos em voo duplo, uma pessoa tem que ser certificada como instrutor.

    Joao Mello 07/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Não deveria ser um monopólio da CBVL.

    Jader Coelho 07/08/2019
    0
  • Ponto positivo: Obrigatoriedade do Seguro!

    Jader Coelho 07/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Privilegia determinada Entidade apenas, ignorando as Leis Vigentes sobre Esportes de Aventuras/Radicais (Lei Pelé)

    Reginaldo Nicolau 07/08/2019
    1
  • Ponto negativo: A inconstitucionalidade do projeto é tamanha pois, dentre outros, cria numa canetada uma entidade com status de Conselho Federal, ignora totalmente o direito de liberdade associativa, além de ir contra os efeitos da Lei Pelé quanto a interferência do Estado na prática esportiva

    Luciano Martins 07/08/2019
    0
  • Ponto negativo: O Voo livre nao é representado pela CBVL

    Renato Goulart 07/08/2019
    3
  • Ponto negativo: A CBVL nao represnta o Voo Livre no Brasil.

    Brink Expedition 07/08/2019
    0
  • Ponto negativo: Atribui à CBVL uma aspecto sindical da atividade, misturando atividade esportiva com atividade profissional. A própria ANAC reconhece mais de uma entidade esportiva no vôo livre, não há motivos claros para privilegiar uma delas na atividade profissional.

    Rafael Carvalho Machado 07/08/2019
    2
  • Ponto positivo: Regulamentação de uma atividade que já acontece há muito tempo.

    Rafael Carvalho Machado 07/08/2019
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. INC 3087/2025

    Sugere, ao Excelentíssimo Senhor Ministro da Defesa, Sr. JOSÉ MUCIO MONTEIRO FILHO, ação no sentido de permitir o acesso às graduações superiores de militares oriundos do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica.

  2. PL 5815/2025

    Institui e cria o Programa Nacional de Acompanhamento Anual Pediátrico/Médico e Emocional/Psicossocial da Infância e Adolescência - PNAPE, com o objetivo de colocar crianças e adolescentes, os filhos da sociedade brasileira, a salvo das mais diversas forma de transtorno mental, negligência, discriminação, exploração, violência, automutilação, crueldade, opressão, tráfico humano e especialmente prevenindo abuso e exploração sexual (Lei Augusto Cury). A partir da Lei Augusto Cury o Estado brasileiro não será apenas o responsável teórico pelo desenvolvimento saudável dos seus filhos, mas acompanhará anualmente este desenvolvimento! Os predadores sexuais, em destaque, saberão que o Estado Brasileiro estará de olho em suas crianças e adolescentes através de escuta ativa e periódica.

  3. PDL 1031/2025

    Susta os efeitos da Resolução CONTRAN Nº 1.020 de 01 dezembro de 2025, emitida pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, que normatiza os procedimentos sobre a aprendizagem, habilitação e expedição de documentos de condutores e o processo de formação do candidato à da Carteira Nacional de Habilitação ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

  4. PL 6170/2025

    Institui o Reconhecimento de Saberes e Competências para o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; reajusta a remuneração dos cargos de Médico e de Médico Veterinário do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação; cria a Carreira de Analista Técnico do Poder Executivo Federal; cria o cargo de Analista em Atividades Culturais e altera a remuneração dos cargos do Plano Especial de Cargos da Cultura; reajusta a remuneração da Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil e da Carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho e o percentual máximo do Bônus de Eficiência e Produtividade a ser atribuído aos aposentados e pensionistas; altera a lotação dos cargos de Perito Federal Territorial; institui a Gratificação Temporária de Execução e Apoio a Atividades Técnicas e Administrativas; transforma cargos do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; institui o Regime Especial de Turnos ou Escalas na Secretaria da Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional; autoriza exames médico-periciais por telemedicina ou análise documental; altera as condições e os prazos de contratação por tempo determinado; cria cargos efetivos no quadro de pessoal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Ministério da Educação; institui o Quadro Suplementar em Extinção de Analista de Sistemas e de Processamento de Dados no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos; institui o Programa de Desligamento Incentivado; e dá outras providências.

  5. PL 4875/2025

    Altera a Lei nº 5.811, de 11 de outubro de 1972, para dispor sobre regime de trabalho e descanso de todos os trabalhadores embarcados nas atividades de exploração, perfuração, produção e transferência de petróleo.

  6. PRL 1 CCJC => PL 8132/2014

    Parecer do Relator, Dep. Neto Carletto (AVANTE-BA).