Reportagens
24/06/2020
TV Câmara e ABL fazem parceria para exibição de programas culturais
TV Câmara e Academia Brasileira de Letras firmam uma parceria para exibição de conteúdos relacionados à cultura do país.
O acordo foi celebrado em um ato virtual realizado nesta quarta-feira, 24/6. A TV vai passar a exibir programas e documentários produzidos pela Academia Brasileira de Letras - ABL sobre a literatura brasileira.
É mais um parceiro que se une a empresas como Embrapa e Fiocruz para troca de conteúdos que promovam a educação e a valorização da cultura brasileiras.
O protocolo faz parte de acordo celebrado entre a Câmara dos Deputados e a ABL para doação de livros para bibliotecas e comunidades carentes do acervo da Editora Câmara. Essa biblioteca está acessível a todos fratuitamente em livraria.camara.leg.br.
Reportagem: Fernanda de Bretanha
Entrevistados:
Deputado Enrico Misasi (PV-SP)
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), Secretária de Comunicação Social da Câmara dos Deputados
Alessandra Anselmo, diretora da TV Câmara
Marcelo Lucchesi, presidente da Academia Brasileira de Letras