Palavra Aberta

Baixar

Estreia: 09/06/2020

Comissão quer prioridade para projetos de combate ao racismo

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara defende prioridade a projetos para combater violência contra negros, principalmente a praticada por policiais.

Mas o colegiado também vai enviar ofício ao Ministério Público Federal e ao Superior Tribunal de Justiça cobrando providências em relação à conduta do presidente da Fundação Palmares, que tem feito declarações de cunho racista.

Para saber a reação na Câmara sobre esses protestos contra o racismo, conversamos com o deputado Helder Salomão (PT-ES), presidente da Comissão de Direitos Humanos, nesta edição do Palavra Aberta, realizado pela internet.

Apresentação: Regina Assumpção

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

facebook twitter youtube

Todas as Edições