Participação Popular

Programas da TV Câmara

Estreia: 10/02/2020 - 13h00

Planejamento das cidades para as chuvas

 

As tragédias decorrentes pelo excesso de chuvas deixaram cidades do país em estado de calamidade, com muitas perdas materiais e de vidas humanas.

Quais medidas devem ser adotadas para evitar novas catástrofes?

Quais medidas devem ser adotadas para se evitar esses desastres? Como planejar e implementar ações efetivas nas cidades que diminuam as catástrofes vistas nas últimas semanas?

O Participação Popular vai debater com especialistas quais os fatores que explicam essas enchentes e as ações que podem diminuir as tragédias que se repetem ano após ano.

Assista e participe do programa!

Convidados:

  • Deputado Mario Heringer do PSD de Minas Gerais - Autor do PL 6150/19, que altera os estatutos da Metrópole e da Cidade:
  • Coronel Sérgio Bezerra - Subsecretário do Sistema da Defesa Civil do DF;
  • Eduardo Stranz - Consultor da Confederação Nacional dos Municípios;
  • Daniel Richard Sant’Ana - Professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília;
  • Francisco de Assis Diniz - Meteorologista e Chefe do Centro de Análise e Previsão do Tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET)

 

Apresentação: Fabrício Rocha

Direção – Wagner Caribé

Reportagem – Marcelo Westphalem

Produção – Tânia Paula

 

Assista e participe desse programa. Ele vai ao ar na segunda-feira, ao vivo, das 13h às 14h, na TV Câmara, no portal Câmara Notícias (http://camara.leg.br/tv) e no canal da Câmara no YouTube (youtube/câmaradosdeputados).

Comentários e perguntas podem ser feitos pelo telefone 0800-619-619, por e-mail para participacaopopular@camara.leg.br, pelo WhatsApp no número (61) 99620-2573 ou pelo chat do YouTube e Facebook da Câmara dos Deputados, que farão transmissão simultânea com a TV Câmara.

 

Participação Popular

O que o cidadão comum acha dos temas que o Congresso discute? Um programa de TV reúne, todas as semanas, populares, políticos e especialistas que dão uma visão particular sobre o que movimenta os debates parlamentares. É o Participação Popular, apresentado pelo jornalista Fabricio Rocha, onde erro médico, drogas, trânsito, questões trabalhistas, sexualidade, enfim, tudo pode ser discutido. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda, às 13h. Reprises: segunda, 22h; quarta, à 1h e às 21h30; sábado, às 16h; domingo, às 10h.

NOSSAS REDES

MAIS CONTEÚDO SOBRE