Palavra Aberta

Baixar

Carmen Zanotto receia esvaziamento de programas sociais com emenda do Pacto Federativo

 

Está em curso na Câmara um movimento destinado a tentar retirar da proposta de emenda à Constituição do Pacto Federativo a unificação dos tetos de gastos mínimos em educação e saúde para estados e municípios.

Para isso, representantes das frentes parlamentares da saúde e da educação vão se reunir com o relator da proposta de emenda, senador Márcio Bittar, do MDB do Acre.

Uma das parlamentares envolvidas no movimento é a deputada Carmen Zanotto, do Cidadania de Santa Catarina, que está neste Palavra Aberta. Ela receia que programas sociais como a política pública da Primeira Infância sejam esvaziados.

Apresentação: Paulo José Cunha

 

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados

http://www.twitter.com/camaradeputados

E conheça os canais de participação da Câmara:

http://www2.camara.leg.br/participaca…

 

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições