Palavra Aberta

Bosco Saraiva quer debater MP que prevê extinção de 14 profissões com categorias afetadas

 

A Medida Provisória que modifica a legislação trabalhista para facilitar a contratação de jovens, por meio do programa Carteira de Trabalho Verde e Amarela, tem sido alvo de muitas críticas no Congresso. Isso porque a MP também prevê a extinção da exigência do registro para atuação de 14 profissões, entre elas a de jornalistas, publicitários e radialistas.

Para esclarecer pontos da MP, o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, deputado Bosco Saraiva (Solidariedade-AM), propôs uma audiência pública com profissionais da comunicação. Ele é o entrevistado desta edição do Palavra Aberta.

Apresentação: Regina Assumpção

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados

http://www.twitter.com/camaradeputados

E conheça os canais de participação da Câmara:

http://www2.camara.leg.br/participaca…

Palavra Aberta

O Palavra Aberta é o espaço em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: segunda a sexta, às 7h30 e às 7h45. Reprises: segunda às 12h30 e 12h45, terça a sábado às 13h30 e 13h45, segunda a quinta 20h e 20h15, sexta às 22h30 e 22h45 e domingo às 17h30 e 17h45.

Todas as Edições