Câmara Hoje

Câmara Hoje - 5/12/2019

Veja o que vai ser notícia hoje na Câmara:

  • O Plenário aprovou o Pacote Anticrime, sem excludente de ilicitude. Pelo texto, o tempo máximo que o condenado pode ficar preso cumprindo pena aumenta de 30 para 40 anos. Crimes cometidos com armas passam a ter penas maiores em alguns casos. Calúnia e difamação divulgados em redes sociais terão pena três vezes maior. O texto segue para o Senado.
  • A Comissão de Constituição e Justiça aprovou a proposta que muda a Constituição e regulamenta a chamada Regra de Ouro - dispositivo criado para conter o endividamento do estado.
  • CPMI das Fake News: a ex-líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann, afirmou que existe uma milícia digital para espalhar ameaças e ataques à reputação de críticos do governo Bolsonaro.

Essas e outras notícias aqui, no #CâmaraHoje.

 

Apresentação: Vera Morgado

 

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados

http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participaca...

Câmara Hoje

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Câmara Hoje realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De terça a sexta-feira, às 9 horas

Todas as Edições