Câmara Hoje

Câmara Hoje - 4/12/2019

Saiba o que vai ser notícia na Câmara Hoje:

Congresso Nacional mantém veto do Presidente da República ao retorno da propaganda partidária no rádio e na TV.

Será instalada hoje a Comissão Especial para analisar a proposta que permite a prisão após condenação em segunda instância.

Mais uma tentativa de ouvir a deputada Joice Hasselman (PSL - SP) na Comissão de Inquérito das Fake News. Depois de cancelar duas vezes a vinda na CPI, a deputada é aguardada na audiência pública desta tarde. A Comissão já ouviu duas outras pessoas que romperam com o governo Bolsonaro: o deputado Alexandre Frota e o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da secretaria de governo da Presidência.

A proposta que muda a Regra de Ouro pode ser votada hoje na Comissão de Constituição e Justiça.

Mais destaques desta edição:

✔ A Comissão de Integração Nacional debate hoje a criação de bovinos e búfalos na unidade de conservação federal, Reserva Extrativista Verde Para Sempre, no Pará.

✔ Empresários e economistas falaram das perspectivas de mercado da cannabis medicinal. O debate aconteceu no mesmo dia em que Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o registro de remédio à base de maconha no Brasil.

✔ Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência ouve representantes da sociedade civil e especialistas sobre a Lei de Cotas. Eles trataram da proposta de um novo protocolo, o Probad.

✔ A Telemedicina, suas novas tecnologias e a inovação em saúde foram tema de debate na Câmara.

✔ A Comissão de Legislação Participativa fez audiência pública com favoráveis e contrários à regulamentação dos jogos de apostas, que hoje são ilegais no Brasil.

✔ A Câmara discutiu o impacto dos resíduos tóxicos para os seres humanos.

 

Apresentação: Vera Morgado

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação:

http://www2.camara.leg.br/participaca...

Câmara Hoje

Telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o Câmara Hoje realiza, diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temas do dia. Repórteres que acompanham os bastidores do Legislativo trazem as informações mais quentes e entrevistam seus convidados - parlamentares, especialistas e representantes da sociedade civil.

De terça a sexta-feira, às 9 horas

Todas as Edições