Revista da Câmara

Revista da Câmara - 29/11/2019

Saiba o que foi notícia nesta semana, na Revista da Câmara:

- Câmara e Senado aprovam a Medida Provisória que cria o Programa Médicos Pelo Brasil. O texto seguiu para sanção do Presidente Jair Bolsonaro. Na sessão do Congresso foram derrubados vetos a projetos de combate à violência contra a mulher, que viraram lei.

- Foi aprovado e seguiu para o Senado, o projeto que permite aos clubes de futebol se transformarem em empresas.

- Presidente da Câmara cobra do governo o envio de reforma administrativa e defende celeridade na aprovação da tributária.

- Instalada a CPI que vai investigar as causas do derramamento de óleo que polui o litoral brasileiro.

- E na reportagem especial, um projeto aqui na Câmara torna obrigatória a aplicação do modelo cívico-militar às escolas públicas de educação básica, o que hoje é opcional.

Apresentação: Mariana Przytyk

 

Siga-nos também nas redes sociais:

http://www.facebook.com/camaradeputados http://www.twitter.com/camaradeputados

Conheça nossos canais de participação: http://www2.camara.leg.br/participaca..

Revista da Câmara

Publicação eletrônica semanal da TV Câmara que relembra as principais discussões e aprovações que marcaram a semana de trabalho dos deputados. Propostas e projetos ainda em fase embrionária e a opinião de especialistas e representantes da sociedade civil sobre eles também merecem destaque. Reportagens especiais inéditas abrem o programa repercutindo assuntos ou fatos que mereçam a opinião dos parlamentares e a atenção dos expectadores. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.