Revista da Câmara

Câmara aprova mudança para saque do FGTS

- Plenário aprovou a MP que trata do saque imediato do FGTS. O limite sobe para 998 reais.

O projeto que regulamenta a posse e o porte de armas sem a permissão para novas categorias profissionais também foi aprovado.

- Presidente Jair Bolsonaro entrega ao Congresso medidas para destravar a economia e descentralizar recursos.

A oposição critica o pacote e cobra a reforma tributária.

- Supremo Tribunal Federal decide que a prisão em 2ª instância só deve acontecer após o fim do processo. Veja como o resultado repercutiu aqui na Câmara

- CPI de Brumadinho aprova relatório final que incrimina diretores e engenheiros da Vale por homicídio doloso.

- Nove mil crianças estão à espera de uma família. A reportagem especial mostra que apesar das novas leis, o processo de adoção no Brasil ainda é lento.

Revista da Câmara

Publicação eletrônica semanal da TV Câmara que relembra as principais discussões e aprovações que marcaram a semana de trabalho dos deputados. Propostas e projetos ainda em fase embrionária e a opinião de especialistas e representantes da sociedade civil sobre eles também merecem destaque. Reportagens especiais inéditas abrem o programa repercutindo assuntos ou fatos que mereçam a opinião dos parlamentares e a atenção dos expectadores. Este programa dispõe de legenda oculta, na versão exibida na TV Câmara.

Estreia: sexta, às 20h. Reprises: sexta, às 23h30; sábado, às 9h, 19h e às 23h30; domingo, às 7h30, às 14h e 21h; segunda, às 0h e 9h.